JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

13 de outubro de 2015

Vasa imagem da camisa do Grupo Go D.I Bike

Vasou a imagem de uma camisa ainda na fase de edição do grupo Go D.I Bike. 
Supota imagem da camiseta do Go D.I Bike
O Grupo “Go D.I Bike” (Curta a página do O Grupo “Go D.IBike” no Facebook) , é um grupo de ciclistas formado por amigos da cidade de Dona Inês, Paraíba. A formação se deu a partir do mês de Junho de 2015, por um grupo de amigos da cidade, com o objetivo de proporcionar e incentivar a prática de atividades físicas prevenindo doenças causadas pelo sedentarismo. O grupo realizou alguns passeios ciclísticos pelo município de Dona Inês, a exemplo, o passeio que foi ate a barragem de Jandaia, passando pelo distrito de Cozinha, sítio Brejinho e Pimenta, totalizando uma média de mais 30 quilômetros percorridos. 

Com sua criação recente, o “Go D.I Bike”, ainda não tem camisetas padronizadas para seus membros. Mas, é por pouco tempo. Em conversa com nossa equipa, um dos fundadores e principal idealizador do grupo, Francisco Galdino, afirmou que estar sendo preparado um projeto de uma camiseta para o grupo, e que já estar em processo final para ir para confecção. Porém, recebemos a imagem da suposta camiseta. Veja a baixo. 
Suposta camiseta do Go D.I Bike
A imagem da camiseta foi postada em um grupo no WhatsApp. A vestimenta estar ficando bonita aparentemente, mas, observamos a necessidade de alguns ajustes, como no nome do grupo que estar “GO DE BIKE” quando o correto seria” Go D.I Bike”, que seguinifica, Go – vamos, D.I - Dona Inês, e Bike – Bicicleta. Juntas formam a frase, “ir de bicicleta Dona Inês”. Frase que alerta a população a praticar mais o ciclismo, sair do sedentarismo com esporte e assim ter mais qualidade de vida. 

Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.