JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

27 de novembro de 2015

Botafogo e Campinense encerram suas participações na Copa do Nordeste Sub-20 2015. Veja um breve balanço.

Os times paraibanos fecharam a terceira e ultima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20, com um empate e uma derrota e deram a deus a competição.

Imagem da internet

O Botafogo-PB, que empatou em 0 a 0 com o ABC/RN, perdeu por 1 a 0 para o Náutico e nessa ultima rodada empatou mais uma vez.,desta vez foi com o Fortaleza pelo placar de 1a 1. Ja o Campinense foi atropelado nas duas primeiras rodadas, pedendo por 10 a 2 para o Bahia e de 5 a 0 para o Ceará. nesta terceira rodada perdeu mais uma. Foi derrotado pelo CRB, apenas por dois gols de diferença, 2 a 0.


Veja também: 

Times paraibanos vão mal nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste sub-20

Fazendo um balança da participação tanto do Belo, quanto da Raposa. O Time da Capital levou a melhor em relação ao Rubro-negro de Campina grande. o Alvinegro empatou duas e perdeu uma, tomou dois gols e fez um, saldo negativo de 1 gol. Fez dois pontos na tabelas de classificação ficando na terceira colocação do grupo D, atrás de fortaleza com 7 pontos e do Náutico com 6 pontos ganhos. De modo geral o Botafogo teve uma boa participação. Por outro lado o  Campinense fez uma campanha terrível! Perdeu todas, sendo duas de por goleados. Campanha vergonhosa. Para se esquecer. 

Os times classificados para as quartas de final foram, o Ceará, Sport, Fortaleza, Globo-RN, Vitória, Bahia, Serrano-BA e Náutico. As quartas de final, terá todos os jogos de ida, realizados no dia 28 de Novembro. Veja os confrontos.
Globo - RN x Serrano - BA, as 17:30, no Coaracy Fonseca - Arapiraca - AL: 
Ceará - CE x Náutico - PE, 17:3, no Rei Pelé - Maceio - AL: 
Fortaleza - CE x Vitória - BA, 20:30, no  Coaracy Fonseca - Arapiraca - AL: 
Sport - PE x Bahia - BA, 20:30,  no Rei Pelé - Maceio - AL.


Os times paraibanos só entram em campo por competições oficiais no próximo ano. O Botafogo pela Copa São Paulo de futebol júnior, (competição de base) em Janeiro de 2016 e o Campinense, na disputa do Campeonato paraibano de profissionais 2016.

Por Francisco Galdino
Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.