JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

23 de novembro de 2015

De virada, Espectros conquista o hexa da Superliga Nordeste

O Espectro venceu o Mariners na hora certa de vence-los. O fantasma já havia levado a pior em duas oportunidade na temporada, ambas na primeira fase da competição, tanto em João Pessoa quanto no Recife, mas, foi neste domingo, 22 de novembro de 2015 que veio a redenção. Em jogo disputado na Itaipava Arena Pernambuco, válida pela final da Superliga Nordeste de Futebol Americano, o time pessoense venceu o Recife Mariners na hora certa do triunfo, aos 24 segundos de acabar a partida conseguiu a virada emocionante, 16 a 14, e conquistou o hexacampeonato regional.

Imagem: GloboEsporte.com. Durante a temporada de 2015, o Mariners venceu o Espectros duas vezes, mas na final prevaleceu a supremacia paraibana (Foto: Teresa Ferreira / João Pessoa Espectros)
O fantasma mostrou que não foi porque perdeu as duas primeiras partidas no ano para os pernambucanos, que não poderia ganhar o mais importe duelo da temporada entre as equipes. Os números ( Espectros perdeu a primeira por 19 x 20 e a segunda  na prorrogação, por 19 a 25) mostra que mesmo perdendo os dois primeiros confrontos para os rivais, foram adversário difíceis e essa vitória não foi um golpe de sorte, foi competência, raça e acima de tudo um excelente trabalho.
Imagem: GloboEsporte.com. João Pessoa Espectros ao fim do jogo: bandeira da Paraíba e troféu de campeão nordestino de futebol americano. (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Com a conquista do hexacampeonato, os paraibano vão em busca do título nacional (Brasil Bowl) e enfrenta mais uma vez o Curitiba Crocodiles, campeões da Liga Centro/Sul, na final nacional.


Por Francisco Galdino
Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.