JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

30 de novembro de 2015

Elivelton Santos garante título do Nordestino de Surfe

O paraibano Elivelton Santo é o novo campeão nordestino de surfe. O índio, de Baía da Traição conquistou o feito neste sábado, após se classificar para a semifinal da etapa do Rio Grande do Norte do Circuito Nordestino da modalidade, que está acontecendo na praia de Pipa. Agora, o surfista da Paraíba vai atrás do troféu da etapa e disputa das finais acontecem neste domingo.

Elivelton colocou a mão no título nordestino ainda neste sábado, quando ficou em primeiro lugar na bateria da segunda fase da categoria profissional, com 14.40 pontos. O potiguar Israel Júnior ficou em segundo lugar, com a nota de 12,75. O Cearense Glauciano Rodrigues ficou na terceira colocação, com 11,20, e Júnior Rocha, do Rio Grande do Norte.

Elivelton Santos passa para as semifinais da terceira etapa e fica com o título da competição (Foto: Divulgação)
No Circuito Nordestino de Surfe, Elivelton venceu ainda a primeira etapa da competição, que aconteceu em abril, na cidade de Fortaleza no Ceará, e ganhou 1000 pontos no ranking. Já na segunda etapa, na Praia de Maracaípe, em Pernambuco em julho, o paraibano ficou na terceira colocação e somou mais 730 pontos.C

Com os pontos da colocação que Elivelton tem agora, enquanto disputa as semifinais da terceira etapa, 2285. Caso fique com o título da etapa em Pipa, fica o paraibano com 2330 pontos. E o máximo que o atleta em segundo lugar no ranking, Rafael Joaquim-RN, pode chegar é a 2055 pontos, se vencer o torneio em casa.

Fonte: GloboEsporte.com
Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.