JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

25 de novembro de 2015

Times paraibanos vão mal nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste sub-20

Imagem da internet.
Este ano a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), organizou a primeira Copa do Nordeste Sub-20 com os clubes que participaram da ultima edição da Copa do NE de profissionais. Como foi tudo rápido, alguns clubes desistiram da competição alegando problemas financeiros ou por não terem uma equipe pronta para a disputa (caso da desistência do Treze Futebol Clube). O torneio estar acontecendo no estado de Alagoas, é divido em cinco grupos, cada grupo em uma cede diferente. a cede do grupo A, é Maceió, com os jogos ocorrendo no Estádio Rei Pelé: O grupo B tem como sede a cidade de Arapiraca, com os jogos acontecendo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca: Coruripe é a cede do grupo C, o Estádio Gerson Amaralé onde esta sendo realizado as partidas: O grupo de D, tem Pilar como sede e o Estádio Rubens Canuto é o local das batalhas, e por ultimo o grupo E, ficou na cidade de São Miguel, com bola rolando  no Estádio Manoel de Amorim. 

Veja os grupos da Copa do Nordeste Sub-20
Grupo A: Ceará, CRB, Bahia, Campinense:
Grupo B: Guarany de Sobral-CE, Sport, Serrano-BA, Boca Júniors-SE:
Grupo C: Confiança, Vitória, Coruripe-AL, América-RN:
Grupo D: ABC, Botafogo-PB, Náutico, Fortaleza:
Grupo E: Santa Cruz, Vitória da Conquista-BA,Salgueiro-PE, Globo-RN.

Na primeira rodada o Botafogo-PB empatou em 0 a 0 com o ABC/RN e o Campinense  tomou um sacode de 10 a 2 do Bahia. Ja na segunda rodada, o Belo perdeu pelo placar de 1 a 0 para o Nautico, enquanto a raposa tomou mais um baile, desta vez foi do Ceará, foram mais 5 (cinco) a 0 (zero). Somando as duas primeiras partidas, o Campinense sofreu 15 (quinze) gols e só fez dois. Saldo Negativo de 13.

A terceira e ultima rodada da primeira fase será no próximo dia 26 de Novembro. Nesta data, os paraibanos entram em campo diante do CRB e do Fortaleza. O Campinense cumpre tabela contra o CRB, pois ambos não putaram nos jogos anteriores, assim não ha mais possibilidades de classificação. Para o alvinegro da Capital, ainda ha um pouco de chance, pois seu grupo tem o Fortaleza liderando com 6 (seis) pontos, o Náutico em segundo com 3 (três) pontos e o ABC empatado com o Belo, ambos com 1(um) ponto ganho. O Botafogo necessita vencer o Fortaleza e torcer por combinação de resultados para se classificar.

Por Francisco Galdino
Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.