JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

22 de dezembro de 2015

Botafogo da Paraíba acerta amistoso contra o Náutico para Janeiro.

Primeira partida vai acontecer no dia 16 de janeiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Segundo duelo está marcado para 23 de janeiro, na Arena Pernambuco. 

Botafogo-PB e o Náutico já têm dois compromissos confirmados para o mês de janeiro. Os clubes fecharam nesta terça-feira dois amistosos entre si, que vão ser realizados durante a pré-temporada. O primeiro vai ser no dia 16 de janeiro, no Estádio Almeidão, em João Pessoa; o segundo, em 23 de janeiro, vai acontecer na Arena Pernambuco. 

A informação sobre os amistosos foi confirmada pelo presidente do Belo, Guilherme Novinho. Ele disse que estes são os primeiros de três amistosos de pré-temporada que o clube paraibano quer realizar com clubes de ponta do Nordeste. Além disso, a diretoria pretende marcar jogos-treinos com times amadores do Estado. 

 

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, TwitterGoogle+.

 

- O Náutico já é nosso parceiro de longa data e tinha disponibilidade de jogar conosco. A gente tinha uma proposta do CSA, mas as datas não batiam. Acabamos fechando com o Náutico, porque a comissão técnica fazia questão que o rival fosse de nível técnico que se assemelhasse ao do Botafogo - explicou Guilherme Novinho. 

Botafogo e Náutico se enfrentaram pela última vez em fevereiro de 2014 pela Copa do Nordeste (Foto: Thiago Augustto)
O Belo se prepara para um primeiro semestre cheio. O time vai participar de três competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Já o Timbu, está fora do Nordestão, mas também se prepara para o Copa do Brasil e para o Campeonato Pernambucano. 

Os dois times estreiam em seus respectivos estaduais no último final de semana de janeiro. O Botafogo vai jogar contra o Paraíba de Cajazeiras no dia 30, fora de casa. Já a estreia do Náutico vai ser em um clássico diante do Santa Cruz, na Arena Pernambuco, no dia 31.

Da Redação com GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.