JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

25 de dezembro de 2015

Botafogo faz primeiro treino coletivo no Almeidão visando a próxima temporada

Da apresentação, no último dia 10, até aqui, foram 13 dias de trabalhos físicos intensos no Botafogo-PB. Com a nova comissão técnica, tudo é novidade no dia a dia do novo elenco botafoguense. Da adaptação aos bons resultados, ainda resta um mês e mais alguns dias para começar a caminhada. Enquanto a bola não rola oficialmente, o preparador físico Gamarra trabalha para que o belo esteja preparado para a intensa temporada de 2016.


A tarde de hoje (23), serviu para que a equipe se reencontrasse com a bola e com o estádio Almeidão. A atividade contra a equipe sub 20 durou cerca de uma hora. Não foi bem aquilo que o treinador Itamar Schulle espera contar para as competições, já que precisou improvisar bastante na escalação. A atividade foi iniciada com: Michel Alves; Ângelo, Marcelo Henrique, Marcelo Xavier e Gustavo; Thiago Costa, Djavan, Val e André Luiz; Muller Fernandes e Warley.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, TwitterGoogle+.


Destaque para a dupla de ataque. Muller Fernandes marcou dois gols. Warley aproveitando uma boa jogada do lateral direito Ângelo, também marcou o seu. O desentrosamento foi notório e esperado. Com tão pouco tempo de trabalho, a atividade tornou-se um estágio de conhecimento com a bola rolando entre os novos atletas.

Gamarra avaliou o trabalho de pré temporada, e acredita que todo o time estará apto no dia da estréia do Botafogo-PB no estadual, diante do Paraíba, em Cajazeiras, dia 30 de janeiro.

- Vejo um trabalho muito produtivo. Esses dias iniciais de trabalho foram muito bem aproveitados pela comissão técnica e pelos jogadores. Fizemos avaliações físicas e técnicas, que era o nosso principal objetivo. Uma parte do grupo nós não conhecíamos. Então, isso passou a ser fundamental nesta primeira etapa de trabalho. A segunda etapa começa agora no dia 26 com novos jogadores que vão fazer parte deste grupo. O objetivo é um só: deixá-los aptos fisicamente para que possam jogar. Estamos fazendo trabalhos físicos combinados. Sempre usamos a bola, para que trabalhem o físico, mas que não esqueçam da bola. Precisamos fazer com que eles criem ritmo de jogo, o mais rápido possível – analisou Gamarra.

No recesso natalino, os atletas botafoguenses terão dois dias de folga. No sábado (26), a equipe se reapresenta pela manhã, e dá continuidade aos trabalhos de pré temporada.

Fonte: Voz da Torcida
Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.