JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

8 de dezembro de 2015

Depois de reeleito, Simões quer dar ao Campinense o bi do Nordestão e vaga na Série B 2018

Reeleito, presidente rubro-negro promete muitas conquistas nos próximos dois anos: título do Paraibano e da Copa do Nordeste e dois acessos seguidos no Brasileirão.

William Simões, Campinense (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Após ser reeleito presidente do Campinense nesse domingo, William Simões apresentou na manhã desta segunda-feira um projeto ousado que pretende colocar em prática durante o biênio 2016/2017. O mandatário garante que o clube vai em busca do bicampeonato na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano já na próxima temporada, e promete tentar encerrar seu mandato deixando a Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, precisará conquistar dois acessos seguidos: para a Série C em 2016 e para a Série B em 2017. 

 

Apesar de todas essas metas, o dirigente se diz consciente que tudo tem que começar pelo Campeonato Paraibano, ao menos no que diz respeito aos acessos, já que o Rubro-Negro não tem vaga garantida na Série D do próximo ano (para jogar a competição nacional, o clube precisa vencer o estadual ou ser vice, desde que o Botafogo-PB seja o campeão). 

 

- Em 2016, nossas metas são conquistar mais títulos: a Copa do Nordeste e especialmente o campeonato estadual, para que possamos ir à Série D, e a partir daí buscar o tão sonhado acesso - declarou William Simões, destacando que a meta principal é a Série B, mas, se isso não for possível, pelo menos chegar à Série C.

 

Simões está no comando do Campinense desde 2011, quando assumiu o clube para um “mandato tampão” após a renúncia do então presidente Saulo Miná. No currículo, ele já tem dois títulos paraibanos (2012 e 2015) e a Copa do Nordeste de 2013.

 

- É importante destacar que desde que assumi o Campinense Clube já temos conquistado muita coisa, tanto no futebol, quanto no dia a dia do clube. Temos organizado o clube internamente para se tornar autossustentável e, de quebra, vencemos campeonatos importantes, como a Copa do Nordeste, maior título paraibano da história - frisou o dirigente, ignorando, por exemplo, o título do Belo na Série D de 2013. 

 

Candidato único na eleição para a diretoria executiva que aconteceu neste domingo, William Simões foi reeleito presidente do Campinense por maioria absoluta de votos. O dirigente recebeu 51 dos 53 votos válidos; uma marca de 96% dos votantes.

William Simões elege o título da Copa do Nordeste de 2013 como o mais importante da história do futebol paraibano (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)

Fonte: GloboEsporte.com
Dona Inês Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.