JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

11 de janeiro de 2016

Copa do Brasil: Campinense pega o Cruzeiro, enquanto Bota-PB encara o Linense-SP

Foto: Vitor Oliveira / Voz da Torcida
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou no início da tarde desta segunda-feira (11) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. E Botafogo-PB e Campinense, clubes paraibanos que novamente vão representar o estado no torneio, já conhecem seus primeiros rivais. A Raposa encara uma pedreira logo de cara. O time de Francisco Diá vai pegar o Cruzeiro. Já o Belo entra como favorito para o confronto diante do Linense-SP.

Na posição 72 do ranking da CBF, o Campinense acabou ficando no Pote E, que cruzaria nessa primeira fase com o Pote A, reservado aos clubes mais bem colocados do país no ranking. Já o Botafogo-PB, que ocupa a 56ª posição, figurou no Pote D, que cruzaria com Pote H, dos times com as piores colocações ou sem ranking.

A CBF ainda irá fazer um novo sorteio para decidir qual será o chaveamento para a próxima fase. Pelo ranking, o Campinense joga a primeira partida da primeira fase em casa, enquanto decide a vaga em Minas Gerais, caso haja partida de volta. Já o Belo se desloca para o primeiro confronto do torneio e, em caso não vença por uma margem de dois ou mais gols, volta para decidir a vaga em João Pessoa.

Da redação com Voz da Torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.