JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

5 de janeiro de 2016

CSP e Botafogo-PB perdem na Copa São Paulo, mas seguem com chances de classificação

A segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior não foi boa para os times paraibanos. Se CSP e Botafogo-PB saíram de campo vencedores em suas estreias, desta vez a história não foi a mesma. O lado bom é que as duas equipes seguem na com chances de chegar à segunda fase, e só dependem de si para seguir na competição.

Foto: Geraldo Varella/ FPF
O CSP entrou em campo a tarde, e saiu derrotado para o Ceará. O revés por 2 a 1 não tirou o Tigre da zona de classificação, mas obriga a equipe a vencer a última partida, já que o Vozão tem os mesmos três pontos, e ocupa a terceira colocação.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, TwitterGoogle+. 

Na última rodada, o time pessoense enfrentará o Joinville-SC, já na próxima quarta-feira (06), no estádio da Palmeirinha, às 13h. O JEC já assegurou sua classificação antecipada ao vencer a equipe do Guaratinguetá-SP por 3 a 1.

Já no início da noite o Botafogo-PB entrou em campo para enfrentar o atual campeão da Copinha, o Corinthians-SP. O Belo conseguiu equilibrar a partida durante a maior parte do tempo, mas falhas defensivas em jogadas aéreas acabaram decretando a derrota botafoguense por 2 a 0.

No encerramento do grupo 11, o time da Maravilha do Contorno encara o Bragantino, que na partida preliminar empatou com o Inter de Limeira-SP por 2 a 2. Uma simples vitória garante o Belo na segunda fase da competição.

Voz da torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.