Estádios são liberados para o Campeonato Paraibano 2016 - Actual Esporte

Brasiliense x CAMPINENSE

Brasileirão Série D 2018, Oitavas de Finais | JOGO DA VOLTA | Seg 25, Amigão, 21:15 | (Ida: 1x0 p o time Candango)

Horóscopo diário

29 de janeiro de 2016

Estádios são liberados para o Campeonato Paraibano 2016

 

Na manhã desta quinta-feira, o procurador Valberto Lira, da Comissão Permanente de Combate e Prevenção à Violência nos Estádios, visitou o estádio Almeidão, em João Pessoa, para realizar uma vistoria visando a liberação do estádio para as disputas do Campeonato Paraibano de 2016.

Segundo o representante do MP, o estádio não se encontra nas condições ideais, mas a Polícia Militar propôs um Termo de Ajustamento de Contuda (TAC), válido pelas três primeiras rodadas da competição, garantindo a segurança durante a realização das partidas. Esse prazo será usado para a produção dos laudos finais.

Entretanto, a capacidade do Almeidão foi diminuída para 9 mil pessoas devido as obras do viaduto do Geisel. Além disso, as torcidas visitantes ficarão na arquibancada sol, e nem todos os setores do estádio serão abertas, pois o sistema de catracas eletrônicas será implantado no local.

Ainda durante a visita ao Almeidão, Valberto Lira afirmou que recebeu os laudos dos estádios Perpetão, em Cajazeiras, e José Cavalcanti, em Patos, sinalizando que devem receber as partidas, faltando apenas a documentação da PM garantindo a segurança para que seja oficializada a liberação das praças esportivas.

Na tarde desta quinta-feira o procurador foi ao estádio Amigão, em Campina Grande, e a também liberou a realização de jogos no local, mas com as mesmas restrições do Almeidão. A capacidade máxima será de 9 mil pessoas, e visitantes terão direito a 10% dos ingressos.

Por outro lado, o Teixeirão segue vetado, e o Santa Cruz, caso não seja excluído do Paraibano, deverá procurar outro lugar para mandar suas partidas.

Fonte: Voz da torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.