JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

17 de janeiro de 2016

Na reta final da pré-temporada 2016, CSA e Treze se enfrentam no Rei Pelé

Alagoanos e paraibanos duelam em amistoso a partir das 16h deste domingo

Prestes a iniciarem suas participações nos estaduais de 2016, CSA e Treze vão medir forças a partir das 16h deste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O amistoso entre alagoanos e paraibanos vai servir para os técnicos dos dois times avaliarem seus elencos antes das competições oficiais da temporada.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, TwitterGoogle+.  

Para o Azulão, o duelo será o último da pré-temporada, uma vez que a estreia no Campeonato Alagoano está marcada para o próximo domingo, contra o Penedense. Já para o Galo da Borborema, este será o penúltimo jogo antes da estreia no certame paraibano, que acontece no dia 30, contra o Santa Cruz-PB. 

CSA a uma semana de estrear no Alagoano 

O CSA entra em campo neste domingo, para enfrentar o Treze, com várias peças conhecidas do torcedor paraibano. O técnico é Oliveira Canindé, campeão da Copa do Nordeste de 2013 pelo Campinense. Além dele, o clube conta também com atletas como Panda e Bismarck, que estiveram com o treinador na Raposa. Outro reforço é Rafael Oliveira, ex-Treze e Botafogo-PB.
Depois de encarar o Treze, o CSA vai focar apenas na estreia no Alagoano (Foto: Leonardo Freire / GloboEsporte.com)

O Azulão vem de duas vitórias por 2 a 0 nos dois amistosos que já fez nesta pré-temporada, contra Porto-PE e contra Itabaiana. Neste último teste antes da estreia no Alagoano, Canindé deve escalar a seguinte equipe titular: Jefferson Gomes (Rafael), Hudson, Leandro Souza, Douglas e Panda; Jean Cléber, Henrique Choco, Bismarck, Cleyton e Didira; Rafael Oliveira. 

Treze já tem base definida para o Paraibano

No Treze, Marcelo Vilar não esconde o otimismo nesta fase de preparação visando o estadual. Isso porque o time titular, que esboçou durante os treinos, conseguiu vencer o América de Natal (2 a 1) e o Potiguar de Mossoró (3 a 0) nos dois amistosos que realizou até agora.

- O Treze está no caminho certo. Mas temos que trabalhar com todos os atletas, apesar de já ter uma base montada. No gol, por exemplo, estamos fazendo um revezamento com Márcio Greyck e Rafael Dida. Então, acredito que esse jogo com o CSA será mais um grande teste para chegarmos a uma definição sobre o time ideal para o campeonato - disse Vilar.
Marcelo Vilar já tem na cabeça a base do time titular que pretende utilizar no Campeonato Paraibano
(Foto: Júlio Cezar Peres / Jornal da Paraíba)

Para o duelo desta tarde diante do Azulão alagoano, o comandante trezeano deve mandar a campo a seguinte formação: Márcio Greyck, Glaubinho, Mario Larramendi, Everton e Altemar; Elizeu, Elamardo, André Lima e Júnior Xuxa; Lúcio Curió e Tiago Furlan.

O Treze ainda enfrenta o Atlético Potengi, no dia 21, no Estádio Presidente Vargas, que deve ser o último amistoso antes da estreia no Paraibano, contra o Santa Cruz de Santa Rita, fora de casa.

Fonte: GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.