JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

24 de janeiro de 2016

Seleção de Dona Inês perde para o Auto Esporte

Em um jogo festivo, a Seleção de Dona Inês perdeu por 1 a 0 para o Auto Esporte.
Seleção de Dona Inês. Foto: Gege Carsan

Auto Esporte. Foto: Gege Carsan
A Seleção de Dona Inês recebeu o Auto na tarde deste sábado (23), no estádio municipal da cidade para uma partida amistosa. O evento fez parte dos festejos de Santa Inês e São Sebastião, padroeiro da cidade.

A partida não se desenvolveu como deveria, pois o campo estava parcialmente alagado, devido as chuvas que caíram até horas antes do inicia do confronto.

Sem se impor durante a etapa inicial, o time da serra só se defendeu e tomou pressão os 45 minutos e praticamente não ameaçou o meta do goleiro Autino. O Auto atacava sem muita eficácia, chegou a marcar e o arbitro deu irregularidade na jogada, marcando impedimento. Foi uma primeira etapa de um time só, mesmo assim foram para o intervalo sem mexerem no placar.

Na etapa complementar, o time praiano veio com fome e chegou ao gol com o atacante Guilherme, aos 15 minutos, em um contra ataque. A partir dai, o jogo ficou mais disputados e as forças quase que se igualaram dentro de campo. A equipe anfitriã passou a atacar mais e quase chegou ao empate, mas findou tudo como veio do intervalo, 1 a 0 para o Auto esporte.

O Macaco Autino está no Grupo A do Campeonato paraibano e estria no sábado, dia 30, as 16:h, diante da representação do Atlético-PB.

Veja Vídeos do jogo:



Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.