JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

17 de janeiro de 2016

Sousa constrói placar no 1º tempo e vence o Nacional de Pombal por 2 a 0

Leison e Manu marcam os dois gols do Dinossauro na partida realizada do Pereirão

Sousa constrói placar no primeiro tempo e vence o Nacional de Pombal sem dificuldades (Foto: Divulgação / Sousa)
A 15 dias para o começo do Campeonato Paraibano, o Sousa voltou a movimentar sua equipe visando a estreia na competição. Neste sábado, o Dinossauro venceu o Nacional de Pombal por 2 a 0, no Estádio Pereirão, em Pombal, com gols marcados por Leilson e Manu, ambos no primeiro tempo.

Este foi o primeiro amistoso do time sousense na sua pré-temporada. Antes, o Alviverde havia feito um jogo-treino contra um selecionado da cidade pernambucana de São José do Egito, quando goleou por 4 a 0.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, TwitterGoogle+.  


Na partida deste sábado diante do Naça, que disputou a 2ª divisão estadual no ano passado, o Sousa fez um bom primeiro tempo, quando construiu a vitória. Aos 15 minutos, Leilson abriu o placar. Depois foi a vez de Manu receber livre e marcar o segundo para o Dino, aos 35 minutos.

No segundo tempo, o treinador fez várias substituições para avaliar os demais jogadores do elenco, e com isso, a partida caiu de produção.

Após a permanência de seis dias treinando na cidade de Pombal, o time comandado por Jorge Luis volta para Sousa, onde vai se preparar para o amistoso da próxima quarta-feira, contra o Paraíba de Cajazeiras, no Perpetão, que deve ser o último dos dois times antes da estreia no Campeonato Paraibano.

Fonte: GloboEsporte.globo.com/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.