JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

2 de janeiro de 2016

Técnico Brian Guzman foi contratado pela Universidad do México

O título brasileiro do João Pessoa Espectros começa a render frutos para seus protagonistas. O técnico campeão Brian Guzman foi contratado pela Universidad de las Americas de Puebla (UDLAP), para integrar a comissão técnica da equipe de futebol Americano, os Aztecas.

Técnico Brian Guzman

A liga universitária é a principal competição do futebol americano no México, país onde o esporte tem mais de um século de tradição e é uma potência mundial. O México ocupa o terceiro lugar no ranking da Federação Internacional, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Mesma classificação conquistada na Copa do Mundo 2015, na qual o Brasil terminou em sétimo lugar.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, TwitterGoogle+. 

Brian sera assistente do técnico Americano Eric Fisher, e terá a oportunidade de trabalhar em um dos times mais vencedores da rica história do futebol americano  no México. Os Aztecas foram fundados em 1947 e já ganharam 8 títulos nacionais em 15 finais disputadas.

Brian conta que os contatos com a universidade começaram em janeiro deste ano através do técnico Fisher e que foram realizadas diversas entrevistas ao longo do ano. Em novembro foi feita a oferta inicial, com a criação da posição de “assistente graduado” na comissão técnica; e em dezembro, já depois do título brasileiro dos Fantasmas, veio a proposta final com a confirmação de uma bolsa de estudos para o mestrado.

OPORTUNIDADE TAMBÉM FOR A DO ESPORTE

A oferta para Brian incluiu uma bolsa de estudos integral para o Mestrado em Globalização e Governaça, o que foi preponderante para o treinador, formado em Relações Internacionais pela UEPB, aceitar a proposta:

“Pessoalmente é a realização de um sonho. Desde que me formei, em 2011, uma das minhas grandes metas pessoais era conseguir fazer meu mestrado fora do país. O que eu nunca imaginei é que essa oportunidade viria através do futebol Americano”, contou Brian.

No Espectros, o clima é de alegria pela conquista pessoal do treinador: “Ficamos muito contentes com a notícia. Claro que num primeiro momento bateram algumas incertezas, mas logo em seguida pensamos que este é um caminho natural” falou o diretor de futebol Americano, Diego Martins. “Essa conquista, fruto da dedicação pessoal de Brian, também tem um pedacinho de responsabilidade de cada pessoa que faz parte da organização. Então é uma conquista do Espectros como um todo” complementou o presidente do Espectros Guto Sousa.

EQUIPE JÁ ESCOLHEU O SUBSTITUTO


A diretoria do João Pessoa Espectros não perdeu tempo e já anunciou o substituto de Brian Guzman, trata-se do atual coordenador ofensivo da equipe, Kevin Veloso, que também é assistente de Brian na Seleção Brasileira.

Para o diretor de futebol americano, Diego Martins, Kevin está pronto para assumir o desafio de comandar os atuais campeões brasileiros e levá-los a mais um título nacional:

“Kevin está indo para o quarto ano conosco. Ele cresceu muito como treinador este ano e ganhou bastante experiência não apenas no Espectros, mas também como assistente na Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo nos Estados Unidos. Já iniciamos o planejamento para 2016 e montaremos um elenco ainda mais competitivo para dar ao novo treinador todas as ferramentas que ele precisa para realizar um bom trabalho”

O presidente Guto Sousa, concorda e revela que a indicação partiu do próprio Brian:

“Quando nos comunicou sobre a possibilidade da sua saída, pedimos uma indicação a Brian e ele deixou claro que Kevin era o melhor nome, não apenas por conhecer os atletas e o esquema tático, mas por ter aprendido este ano todas as nuances do trabalho de um técnico principal numa equipe de futebol americano, que vai muito além de treinar os atletas, é um trabalho de gestor de pessoa e processos”, completou.


Fonte: Soesporte.
Dona Inês Esportes






Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.