JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

15 de janeiro de 2016

Treze vence mais um amistoso e segue com 100% na pré-temporada

Alvinegro bate o Potiguar de Mossoró por 3 a 0 em partida realizada no Estádio Presidente Vargas nesta quinta-feira. Próximo desafio é contra o CSA, em Alagoas. 

Treze entrou em campo nesta quinta-feira para encarar mais um time potiguar em uma partida amistosa e, assim como no confronto diante do América de Natal, o Galo saiu vitorioso. No confronto desta noite, contra o Potiguar de Mossoró no Estádio Presidente Vargas, o Alvinegro conseguiu marcar três vezes, duas no primeiro tempo e uma no segundo, mantendo os 100% de aproveitamento na sua pré-temporada. 
O Galo marcou duas vezes logo no primeiro tempo do amistoso desta quinta-feira (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Galo começa com tudo 

Não demorou muito para que o time comandado por Marcelo Oliveira conseguisse abrir o placar no PV. Aos 12 minutos, André Mensalão acertou um belo chute de fora da área e colocou o Treze em vantagem com um golaço. Pouco depois, aos 26, Altemar fez o cruzamento da esquerda, Lúcio Curió conseguiu o desvio no primeiro pau e na sobra Júnior Xuxa aproveitou para ampliar a vantagem alvinegra. 

Nos minutos que se seguiram, Potiguar ainda tentou algumas investidas contra o gol defendido por Rafael Dida, mas nada que tirasse o sossego do camisa 1 trezeano, que terminou o primeiro tempo praticamente sem ser incomodado pelo ataque do time de Mossoró. 

 

Mudanças e mais um gol alvinegro 

Na segunda etapa os dois treinadores realizaram mudanças, no caso do Treze foi quase o time todo, para dar ritmo de jogo a maior parte do elenco possível. O Potiguar voltou até melhor e teve a chance de descontar o prejuízo com Hudson, que desperdiçou duas chances claras de gol logo aos quatro minutos da segunda etapa.

Após chances criadas para os dois lados, o gol só aconteceu mesmo aos 31 minutos e, mais uma vez, foi para o Galo da Borborema. Índio Oliveira, que havia entrado minutos antes, fez uma bela jogada individual, se livrou de três marcadores e bateu no canto para marcar o terceiro gol do Treze, dando números finais ao amistoso no Presidente Vargas.

O Treze tem um jogo-treino agendado para esta sexta-feira, à tarde, também no PV, contra uma equipe amadora e no domingo o compromisso é fora de casa, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé. A estreia em partidas oficiais do Alvinegro está marcada para o dia 30 deste mês, contra o Santa Cruz de Santa Rita, no Estádio Teixeirão.
O Treze tem um amistoso marcado para o próximo domingo, contra o CSA (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)


GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.