JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

27 de fevereiro de 2016

Faculdade de JP inscreve para 714 vagas em aulas gratuitas de esportes

Atividades são abertas para o público em geral e inscrições vão até o dia 3 de março.

UNIPÊ

Ficam abertas a partir da segunda-feira (29) as inscrições para 714 vagas em aulas de esportes oferecidas pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). As atividades são gratuitas e abertas para o público em geral.

Os interessados devem se inscrever pela internet, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado no site do Unipê. As inscrições vão até o dia 3 de março e haverá lista de espera caso a procura exceda o número de vagas ofertadas.

Entre as modalidades de atividades físicas estão: ginástica aeróbica, dança, natação, musculação, futsal, handebol, escalada esportiva, judô e treinamento funcional. Este ano, as novidades serão a inclusão de um curso de Introdução à Libras e inserção das aulas de dança junto com alongamento e relaxamento.




O início das atividades acontecerá no dia 29 de fevereiro. No ato da matrícula, os candidatos selecionados deverão levar atestado médico que comprove aptidão para praticar atividades físicas e esportivas e documento de identificação. A matrícula acontecerá no horário e no dia da modalidade escolhida.

Para menores de idade, será necessário uma declaração de autorização do responsável pela criança. Os candidatos terão um prazo de 15 dias a partir do início das atividades para entregar o atestado. Os contemplados que não entregarem os documentos no prazo estabelecido perderão a vaga.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, Twitter, Google+ e You Tube.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.