JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

15 de fevereiro de 2016

Na estreia da Copa NE o Belo sai na frente mas toma a virada no Almeidão

O Botafogo-PB estreou na Copa do Nordeste 2016 na tarde deste domingo no Estádio Almeidão. E não se deu bem. Sofreu a virada para o Sport dentro de casa e perdeu o duelo por 2 a 1. O atacante Muller Fernandes abriu o placar do jogo para o time da casa, mas Túlio de Melo e Rithely marcaram para o Leão na segunda etapa e garantiram a vitória do rubro-negro em João Pessoa.
 
Foto divulgação/Botafogo/PB
A primeira etapa foi bastante disputada, mas com poucas chances de gol. Os dois sistemas defensivos se sobressaíram e conseguiram neutralizar as ações ofensivas. Mas quem começou melhor foi o Belo. Logo aos 3 minutos, em uma rápida jogada, Janeudo avançou pela esquerda, cruzou e quase surpreendeu o goleiro do Leão, Danilo Fernandes, que impediu a abertura do placar.

Com velocidade, o time da casa seguia incomodando o Sport. Aos 11, Ângelo recebeu pela direita, cruzou na área, o zagueiro Matheus Ferraz falhou, e a bola sobrou para Muller Fernandes chutar forte e abrir o placar no Almeidão.

Após o gol, o time pernambucano passou a ter mais o domínio da bola. Só que parava na boa marcação do Botafogo-PB. E assim terminou uma primeira etapa brigada, mas com poucas finalizações dos dois times.

Na segunda etapa a tônica permaneceu a mesma. O Sport com mais posse de bola, mas sem criatividade. Aos 15 minutos, numa cobrança de escanteio a bola rebateu na defensiva botafoguense, sobrou para Tulio de Melo que chutou mascado e a bola acabou entrando nas redes de Michel Alves, empatando para o Leão da Ilha.

Sem criatividade no meio, o Botafogo-PB tentava criar a base ligação direta. Enquanto isso, o Sport tentava criar de maneira mais ordenada. Tanto que chegou à virada. Aos 34, Everton Felipe cruzou pela esquerda na cabeça de Rithely que desempatou o jogo.

Com a derrota, o Botafogo-PB está em terceiro lugar do Grupo D da Copa do Nordeste, enquanto o Sport assume a vice-liderança da chave. Na próxima rodada, nesta quarta-feira, o Botafogo-PB vai ao Piauí enfrentar o River-PI no Estádio Albertão, em Teresina. Já o Sport encara o Fortaleza na Ilha do Retiro no mesmo dia.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.