JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

22 de fevereiro de 2016

O Vasco venceu a Portuguesa e tornou-se Bi Campeão Municipal de Dona Inês

O Vasco venceu a Portuguesa pelo placar de 3 a 1, na tarde do ultimo domingo (21), no estádio municipal em Dona Inês e tornou-se Bicampeão Municipal.
Foto divulgação. Vasco Campeão 2015/2016

O Campeonato Municipal de Dona Inês teve início dia 21 de novembro de 2015, com 16 (dezesseis) times. Entre as equipes participantes estava o Vasco do técnico Tarcísio Badé, finalista da competição e que viria se sagrar bicampeã do torneio e a Portuguesa do técnico Dé Caetano, segundo finalista.

Tanto o Vasco quanto a portuguesa fizeram uma primeira fase (fase de grupos) excelente. Venceram todos os jogos. O Vasco fez 3 a 1 no Internacional, 4 a 0 nas Queimadas e 5 a 0 no Grêmio. Já a Portuguesa goleou o Corinthians do caco por 4 a 1, venceu por 1 a 0 o Cruzeiro e encerrou metendo 3 a 0 no Barcelona.

Nas quartas de finais, ambos passaram fácil por seus rivais com placar de 3 a 1. O Vasco pelo São Caetano e a Portuguesa pelo Coritiba.

Pelas semifinais o Vasco atropelou pelo Corinthians de Caiçara aplicando 3 a 0, e a Portuguesa despachou o Cruzeiro, vencendo por 2 x 0.

Com campanhas maravilhosas, chegando invictos a grande final do certame, era de se esperar uma partida de futebol de muita disposição, disputa de bolas, gols e bastante torcedores apreciando mais uma final do principal campeonato do município. Não foi diferente! Veio torcedores, os times aguerridos e os gols foram foram marcados. Foram três gols para o lado cruz-maltino, marcados por de Wagner, Pedro e Damião, enquanto Jean descontou para o time lusitano. Com o resultado o Vasco tornou-se bicampeão municipal, pois era o atual campeão, havia conquista a ultima edição e estava defendendo o título.
Foto divulgação. Partida entre Vasco x Portuguesa. final do Campeonato Municipal de Dona Inês


O torneio desta temporada teve como artilheiro Wagner e Jean, com 7 gols marcados. O goleiro que menos vazado foi o Batoré. O melhor técnico foi o bicampeão Tarcísio, Naldo  foi o melhor dirigente e o Damião foi o atleta revelação do certame.

Além de troféu, medalhas e premiação em dinheiro, o Campeão conquistou o direito de participar do copa Talismã (Campeonato regional de futebol amador), patrocinado pela prefeitura Municipal de Dona Inês.


O Campeonato Municipal de Dona Inês tem total apoio da Prefeita Municipal e é totalmente realizado pelo Departamento de Esportes do Município.

Curta nossa página nas Sedes Sociais: Facebook, Twitter, Google+ e You Tube.

2 comentários :
Write comentários
  1. Meus parabéns ao Vasco. .
    E ao meu amigo tarciso bade

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns ao Vasco. .
    E ao meu amigo tarciso bade

    ResponderExcluir

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.