JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

23 de fevereiro de 2016

Sem vencer pela Copa do Nordeste desde 2014, Botafogo-PB visita o Fortaleza pelo Grupo D

A noite desta terça-feira (23) terá o duelo entre Fortaleza e Botafogo-PB pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Dentro das quatro linhas da Arena Castelão, às 21h30, as duas vão em busca de reabilitação dentro da competição, já que o Leão do Pici vem de derrota para o Sport-PE por 2 a 0, mesmo placar do revés do Belo para o River-PI.

Foto divulgação
Segundo lugar no Grupo D da competição regional, o time cearense também vem de derrota para o Uniclinic no estadual, no último fim de semana. Após dois tropeços consecutivos, o treinador Flávio Barros não esconde a necessidade imediata de reverter a situação da sua equipe. Na Copa do Nordeste, o tricolor tem a mesma pontuação que o River-PI, ambos com três pontos.

Tendo poupado os titulares no jogo pelo torneio estadual, o comandante não fez mistério e já definiu a equipe que começa jogando. Em treino técnico na manhã da última segunda-feira (22), a escalação foi definida com Erivélton, Moacir, Léo, Luís Lima, Jean Mota; Pio, Corrêa, Everton, Elias; Eduardo, Anselmo.

No lado oposto, a situação do Botafogo-PB é delicada. Duas rodadas, duas derrotas e 0% de aproveitamento. A história de 2015, quando o Belo teve a pior campanha entre os 20 participantes da competição, começa a ser redesenhada. Sem vencer pela Copa do Nordeste desde 2014, o time precisa reagir na competição o quanto antes, e uma vitória fora de casa logo mais pode manter viva a chance de classificação para a próxima fase.

Para o confronto no Castelão, Itamar Schulle não poderá contar com o volante Val e o atacante Muller, ambos vetados pelo departamento médico. Thiago Costa e Warley saem na frente por uma possível vaga entre os titulares. Jerfferson Recife, expulso diante do River-PI, não joga. Contra o Fortaleza, o Botafogo-PB deve entrar em campo com Michel Alves, Ângelo, Magno Alves, Plínio, Zeca; Gedeil, Djavan, Thiago Costa, Janeudo; Jó Boy, Warley.

No último embate das duas equipes, empate por 2 a 2, no Almeidão, em jogo realizado pelo Campeonato Brasileiro da Série C de 2015. A partida de logo mais será conduzida por um trio de arbitragem será do Rio Grande do Norte. Zandick Gondim terá o auxílio de Vinicius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.