JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

24 de março de 2016

Botafogo pede para o Sport e estar fora da Copa do Nordeste

Na noite desta quarta-feira (23), o Botafogo-PB foi até a Ilha do Retiro em busca de um milagre para se classificar na Copa do Nordeste. Após um primeiro tempo equilibrado, no qual jogou melhor boa parte do tempo, o sonho do Belo foi por água abaixo após a derrota para o Sport por 3 a 1.

Precisando vencer por pelo menos 3 a 0, além de torcer por um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 entre River e Fortaleza para se classificar, o Botafogo-PB surpreendeu e começou jogando para cima do Sport. Durante os primeiros 20 minutos de jogo, a equipe pessoense não se intimidou e controlou a partida em plena Ilha do Retiro, mas sem conseguir criar alguma chance mais aguda de gol.

Porém, apesar do domínio do Belo, quem saiu na frente do placar foi o Sport. Aos 35 minutos, Túlio de Melo foi lançado na área, quase da linha de fundo tocou para trás e Renê chegou batendo quase da marca do pênalti para marcar, de pé esquerdo, o gol para o rubro-negro.

Valente, o Botafogo-PB foi para cima e conseguiu a resposta já aos 38 minutos, quando Muller invadiu a área pela direita e só rolou para Carlinhos, que de perna esquerda só escorou a bola para o fundo das redes de Danilo Fernandes, empatando o jogo na Ilha do Retiro.

No segundo tempo, o Sport tentava pressionar mas esnarrava na boa postura da defesa botafoguense. Até que aos 21 minutos uma bola parada decidiu. Luiz Antônio cobrou falta da intermediária, Michel Alves espalmou para o meio e Vinícius Araújo aproveitou o rebote para fazer o segundo gol pernambucano no jogo.

Sem sentir a pressão, o time pessoense tentou pressionar e foi para cima. Muller recebeu bola na área e chutou para o gol. A bola resvalou no braço de Renê, mas o árbitro ignorou o pênalti e deixou o lance seguir.

E aos 31 da segunda etapa o Leão da Ilha ampliou o marcador. Samuel Xavier fez boa jogada pela direita, deu um drible da vaca em Plínio e chutou para o gol. A bola desviou em Magno Alves e tirou as chances de defesa de Michel Alves.

Com a derrota, o Botafogo-PB termina a primeira fase da Copa do Nordeste na lanterna do Grupo D, com 5 pontos. O Sport chegou a 11 pontos e se classificou na primeira colocação.


Voz da Torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.