JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

23 de março de 2016

Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu acontece em Faculdade da Capital

Imagem da internet
No próximo fim de semana, sábado (26) e domingo (27), o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, recepcionará a 1ª etapa do Campeonato Paraibano de Jiu-Jitsu, evento oficial da modalidade no estado. Nesta fase do campeonato, serão duas categorias em disputa: Adulto e Máster (feminino e masculino). As disputas ocorrerão no Ginásio da Instituição, iniciando às 10h e terminando às 18h. O evento é realizado pela Federação Paraibana de Jiu-Jitsu – FJJ/PB.

A categoria Máster ocorrerá no sábado (26) e receberá atletas a partir dos 30 anos de idade. Esta categoria foi subdivida em outras seis: máster 1 (entre 30 e 35 anos); máster 2 (36-41); máster 3 (42-45); máster 4 (45-50); e máster 5 e 6 (a partir dos 51 anos em diante). Já a categoria Adulto terá participantes entre 18 e 29 anos e acontecerá no domingo (27).

Conforme o presidente da FJJ/PB, Keysserling Silva Pessoa, o campeonato segue as regras oficiais estabelecidas pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu – CBJJ e pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation – IBJJF. O presidente ainda disse que cerca de 300 pessoas deverão disputar o campeonato, com a participação de atletas tanto da Paraíba quanto dos estados vizinhos.
Centro Universitário de João Pessoa (Unipê)
“São pessoas dos estados do Pernambuco, Rio Grande do Norte e Alagoas confirmadas até agora, podendo vir gente de outros estados também”, indicou. O campeonato funciona como uma pré-seleção para o Brasileiro e os atletas que ganharem se classificarão no ranking oficial da Paraíba. “A ideia é acirrar ainda mais a competição, fazer com que o nível seja mais alto, até porque o Campeonato Brasileiro acontecerá no mês que vem em Barueri (SP), do dia 27 abril ao 1º de maio”, complementou.


Fonte: Portal Correio

Um comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.