JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

4 de março de 2016

Campinense bate Salgueiro e abre bela vantagem na liderança

A vitória deixa o Campinense muito confortável na tabela, com 10 pontos, quatro a mais do que os outros três times do grupo. Mesmo com a derrota, o Salgueiro segue em segundo devido aos critérios de desempate, com quatro pontos. Os dois haviam se enfrentado na rodada anterior, na casa do Campinense, que venceu por 1 a 0.

O JOGO
Não demorou muito para o placar ser alterado no estádio Cornélio de Barros. Logo aos 9 minutos, Rodrigão bateu para o gol, o goleiro Mondragon, do Salgueiro,pulou para espalmar e, antes que o goleiro se levantasse,Danilo completou o rebote, escorando para o fundo das redes.


Na metade da primeira etapa, a chuva apertou em Pernambuco. O Salgueiro tentava o empate, mas via o Campinense chegar algumas vezes. Mas Cássio Ortega conseguiu igualar o marcador para os mandantes ainda na primeira etapa. O camisa 10 do Salgueiro aproveitou rebote em cobrança de escanteio de Berguer e igualou o marcador.

Na segunda etapa, aos 20, saiu o terceiro gol da partida, o terceiro de rebote. Com Negretti, o Campinense voltou a ficar em vantagem no placar. Rodrigão mandou para o gol após cobrança de escanteio, Mondragon espalmou e Negretti fez o segundo do Campinense.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Salgueiro visita o ABC, no estádio Frasqueirão, em jogo marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15. No mesmo dia e horário, o Campinense irá enfrentar o Imperatriz, às 19h15, no estádio Frei Epifânio.


Veja os glos:


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.