JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

14 de março de 2016

Novo presidente do Espectros fala em manter hegemonia no Brasileiro 2016

Eleito em janeiro, Diego Martins falou sobre as mudanças na equipe, a preparação do time e sonho de bicampeonato brasileiro de futebol americano.

Depois de um incrível 2015, o João Pessoa Espectros quer repetir o sucesso este ano. Pelo menos foi o que garantiu o novo presidente do time, Diego Martins, que falou sobre os novos integrantes do time, destaque para a chegada do jogador Heron Azevedo (ex-Cuiabá Arsenal), preparação para esta temporada e o desejo do bicampeonato brasileiro de futebol americano.

- Conquistamos tudo no ano passado e vai ser um grande desafio este ano. Mas a gente sonha e quer é fazer com que o Espectros se torne em âmbito nacional o que vem sendo no Nordeste – explicou.

Eleito em 21 de janeiro deste ano para o biênio 2016/2017, Diego ocupa o cargo deixado pelo antigo presidente Guto Sousa, que permanece à frente da Confederação Brasileira de Futebol Americano.

Além da presidência, o Espectros também teve outras mudanças. O treinador principal Brian Guzman saiu e em seu lugar ficou o então coordenador ofensivo Kevin Veloso. Quem também saiu foi o americano contratado na última temporada Jeron Jones. A novidade até o momento é o recebedor Heron Azevedo, que veio do Cuiabá Arsenal. Jogador da seleção brasileira, ele participou do mundial da modalidade no ano passado, nos Estados Unidos.

- Perdemos algumas peças, mas estamos tentando repor. Trouxemos Heron, que é um grande jogador e vamos tentar trazer mais dois americanos. Também tivemos a seletiva que revelou 31 novos jogadores e eles são muito promissores – revelou o novo presidente.


Diego Martins já faz parte da história dos Fantasmas há bastante tempo. Ele começou como jogador ainda em 2007, quando disputou o primeiro PB Bowl pela equipe. Este também foi o primeiro campeonato disputado pelo time. Diego ainda jogou pela Seleção Paraibana de Futebol Americano nas duas ocasiões em que foi disputado o Torneio de Seleções, em Sorocaba e em Curitiba, em anos posteriores.

A partir de 2013, Diego passou a ser auxiliar da comissão técnica do Espectros e a atuar de forma mais intensa nos assuntos administrativos do time. Ele também é um dos diretores regionais da Seleção Brasileira de Futebol Americano.


Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.