JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

25 de março de 2016

Quenianos já estão na cidade de Remígio para a XVII Corrida Internacional.



Além dos atletas de todo o Nordeste e do Sudeste do país, os africanos Elijah Chebonei e Caroline kimosop já são presenças confirmadas na XVII Corrida Internacional de Remígio que acontece no dia 02 de Abril a partir das 16h.
A Corrida Internacional faz parte das comemorações dos 59 anos de Emancipação Política do Município de Remígio e já é considerada como uma das maiores corridas de rua do interior do Nordeste. O atleta poderá escolher, no ato de sua inscrição, entre o percurso de 10 ou de 05 Km. Será montada uma grande estrutura na concentração e ao longo do percurso com pontos de distribuição de água, ambulância e toda segurança necessária. As inscrições estão sendo feitas pelo site www.corrida.remigio.pb.gov.br e os kits poderão ser retirados até às 13h do dia 02 de abril, no Ginásio o Geraldão, na lagoa Parque. A largada será pontualmente às 16h do sábado (02).
No dia 01 de Abril acontecerá a corridinha internacional com alunos das escolas públicas e particulares do município. Para o Prefeito Chió, a prática de esportes é fundamental para a formação física, profissional e intelectual das crianças e a corridinha é um incentivo a mais para que nossas crianças tenham um futuro promissor.

Elijah Chebonei, Queniano, atleta da Equipe Luasa de Taubaté – SP venceu recentemente a prova principal masculina da 13ª Corrida das pontes do Recife, enquanto que Caroline Jepkemei Kimosop, também do Quênia, venceu a prova feminina da capital pernambucana.

A XVII Corrida Internacional é uma realização da Prefeitura Municipal de Remígio com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Lojão Rio do Peixe, Central da Construção, São Braz, Cagepa, Tintas Lux, Unitex e Restaurante Vó Maria.

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.