JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

11 de março de 2016

Rodrigão comanda goleada e classifica o Campinense e elimina Imperatriz

Debaixo de muita chuva, time maranhense diz adeus ao Nordestão com apenas quatro pontos conquistados. Campinense confirma classificação com 13 pontos ganho.
Imperatriz perdeu para Campinense pela Copa do Nordeste debaixo de muita chuva (Foto: Divulgação / Antonio Pinheiro Silva)
Sem surpresas e com show de Rodrigão. Mesmo jogando em casa, o Imperatriz não conseguiu superar o Campinense, que tem a melhor campanha do Grupo A, e uma das melhores da Copa do Nordeste. O time da Paraíba venceu, por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz (MA). Tudo isso debaixo de muita chuva.

Os gols do Campinense foram marcados por Rodrigão. O primeiro aos 24 do primeiro tempo, o segundo aos 11 e o terceiro aos 25 do segundo tempo.

Com o resultado, o Imperatriz deu definitivamente adeus ao Nordestão, com seus quatro pontos, enquanto que o Campinense confirmou sua classificação com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Imperatriz joga contra o Salgueiro, em Pernambuco e o Campinense recebe o ABC, na Paraíba. Os jogos serão no dia 23 de março.


O jogo

Em Imperatriz choveu bastante durante o jogo e o Campinense desde o começo foi melhor.  Logo aos quatro minutos de jogo, Rodrigão já mostrava que ia ser o nome da partida. Ele chegou com perigo batendo cruzado e Raul chegou atrasado para complementar a jogada.

O Imperatriz, mesmo jogando em casa, partia para frente apenas em jogadas de contra-ataque, assim como fez a primeira aos 15 minutos, que terminou com um chute forte de Danilo Silva para uma boa defesa de Gledson.

Enquanto o Imperatriz tentava outras com Danilo Silva, mas não conseguia muita coisa, o Campinense chegou aos 24 minutos com jogada de Jussimar e conclusão de Rodrigão.

O Imperatriz ainda tentou com Yerien, aos 38 minutos, que chutou forte e quase fez o gol de empate.

No segundo tempo, O Campinense voltou querendo ampliar a diferença e conseguiu logo aos 11 minutos novamente com Rodrigão. Este foi o quinto gol dele na competição.

Depois dos 20 minutos do segundo tempo, o gramado já estava muito mais pesado e com poças d’água dificultando ainda mais as jogadas. Mesmo toda essa chuva não evitou que Rodrigão fizesse o seu terceiro gol no jogo, aos 25 minutos.

Depois disso, a chuva passou a ser a protagonista deixando os times com menos disposição para forçar jogadas mais ofensivas.

Globo Esporte MA

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.