JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

16 de março de 2016

Seleção de Dona Inês empata na abertura da Copa Talismã

Seleção de Dona Inês e o Estrela Azul  iniciaram sua corrida atrás do título de campeão da Copa Talismã REDE PARAÍBA DE SUPERMERCADOS 2016, a estréia das equipes aconteceu na tarde de domingo (13), com a presença de um bom público no estádio Municipal na cidade de Belém. 
Nos elencos jogadores de nome na região com uma mescla de pratas da casa, o que deixou o jogo ainda mais interessante para os torcedores.

O Estrela Azul no inicio do jogo apresentou problemas com o entrosamento da equipe já que muitos atletas atuaram juntos pela primeira vez, só após 20 minutos de partida que começou a criar boas oportunidades, principalmente com o jogador Bruno Cúrio.

Já pelo lado da Seleção de Dona Inês o que se via em campo era uma equipe que mostrava um entrosamento melhor e ritmo de competição já que vários atletas estavam na disputa do campeonato municipal da cidade.

Na primeira etapa as equipes até que criaram algumas jogadas ofensivas mais nada que levasse real perigo ao gol adversário, com o inervá-lo os treinadores realizaram ajustes táticos e pediram que os homens de frente arriscassem mais finalizações.

O time  belenense tomou a iniciativa logo no inicio do segundo tempo colocando o jogador Gugu como um terceiro atacante tendo mais liberdade de chegar ao ataque e com ele foram criadas as melhores chances da equipe, o mesmo teve três grandes chances de balançar as redes. Por volta dos 20 minutos após uma boa jogada de linha de fundo o Juininho Guerra aproveitou um cruzamento pegando de primeira e colocando no ângulo do goleiro Batoré que nada pode fazer e colocou o Estrela na frente do marcador.

A equipe da Seleção de Dona Inês sentiu um pouco o gol, mas logo equilibrou a partida e  aos 28 minutos depois de uma boa jogada individual chegou ao empate com o jogador Damião que marcou um bonito gol e deu números finais a partida.

Para o treinador Mano da Seleção de Dona Inês o resultado foi positivo tendo em vista os desfalques que a equipe teve para essa partida “o Estrela Azul é uma grande equipe e conseguir tirarmos ponto dessa equipe aqui foi muito importante para a sequência da competição”

Zé de Alzira presidente do Estrela Azul destacou que o empate não foi um mal resultado para a equipe tendo em vista alguns jogadores que não puderam atuar no jogo “temos tudo para nos próximos jogos melhorarmos cada vez mais, hoje mostramos que temos um grupo bom porque mesmo com desfalques que entrou fez a sua parte muito bem como, por exemplo, o goleiro Edilson que entrou muito bem e se destacou na partida com grandes defesas.

O Estrela Azul entra em campo no próximo dia 26 contra o Municipal de Caiçara, mas não deve sentir muito o fator campo, já que a equipe Caiçarense mandará seu jogo em Belém. Já a Seleção de Dona Inês receberá o Santos de Casserengue no dia 27 no estádio municipal de Dona Inês.




DEIsportes com esporte10

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.