JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

25 de março de 2016

Servicar confirma favoritismo e leva o hexa no Paraibano de futsal feminino



Time comandado pela técnica Gleide Costa conquistou a taça de forma invicta ao vencer a AAPB na final e ainda teve a artilheira da competição e a melhor goleira.
Servicar, campeã paraibana de futsal feminino. Título veio de forma invicta, após vitória sobre a AAPB (Foto: Divulgação)
A Servicar confirmou o favoritismo e venceu pela sexta vez seguida o Campeonato Paraibano de futsal feminino. O título veio na última quarta-feira, com a vitória de 1 a 0 sobre a AAPB no Ginásio Giseldão, no Roger, em João Pessoa. O time comandado pela técnica Gleide Costa foi campeão de forma invicto.
A Servicar já entrou em quadra com a vantagem do empate, já que tinha vencido o primeiro jogo da decisão por 5 a 4. Apesar de ter sido realizada em março, a final ainda valeu pelo campeonato de 2015, que ainda não tinha sido decidido.

A base da equipe auriverde é a mesma que está na decisão do Campeonato Paraibano de futebol de campo, representando o Botafogo-PB. No dia 3, as meninas comandadas por Gleide Costa vão em busca de mais um título, na decisão contra o Kashima.

Além do título, a Servicar ainda teve destaques individuais no Campeonato Paraibano de futsal feminino. A ala Lu foi a artilheira da competição, enquanto Irinha foi considerada a melhor goleira.

Com o título estadual, a Servicar vai mais uma vez representar a Paraíba na Taça Brasil de Futsal Feminino, promovida pela CBFS. A competição ainda não tem data definida, mas deverá ser disputada ainda no primeiro semestre.

Fonte: Globo Esporte paraíba

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.