JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

12 de março de 2016

Thiago Furlan elogia reforços e quer entrosamento rápido para o Paraibano

Na tarde dessa sexta-feira, Doda e Suélio Albuquerque foram regularizados no BID e já estão disponíveis para a partida do Auto Esporte, na segunda-feira.
Thiago Furlan, atacante do Treze
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O atacante Thiago Furlan está empolgado com a chegada dos novos reforços no elenco do Treze. No treino dessa sexta-feira, o jogador elogiou a qualidade técnica das novas peças e disse que quer o entrosamento do time o mais rápido possível para que o Galo consiga uma arrancada rumo ao título do Campeonato Paraibano.
- São jogadores de muita qualidade e inteligentes. O próximo passo agora é conseguir se entrosar dentro de campo para que o Treze engrene no campeonato e nós alcancemos nosso objetivo – afirmou Thiago Furlan.

As últimas semanas foram de várias mudanças no elenco do Treze que disputa o Campeonato Paraibano. Depois das saídas de nomes importantes como o zagueiro Everton Moura e o meia André Lima, no mês passado,  a diretoria alvinegra foi ao mercado e anunciou quatro novidades para a sequência da competição.

Os zagueiros Suélio Albuquerque e Fernando Lopes, o volante Da Silva e o meia Doda chegam com a responsabilidade de melhorar a campanha do Treze no estadual e levar o time ao tão cobiçado título do torneio. Até o momento, o Galo mostra instabilidade na competição e acumula apenas três vitórias em sete partidas, ocupando a segunda colocação do Grupo B com 11 pontos, quatro pontos a menos que o Botafogo-PB, que já está classificado para a próxima fase.
Treze treinou na tarde dessa sexta-feira (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Doda e Suélio são regularizados junto a CBF
No fim da tarde dessa sexta-feira, os nomes do meia Doda e do zagueiro Suélio Albuquerque foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso, os jogadores já podem estrear na segunda-feira, diante do Auto Esporte, em João Pessoa. Como os outros reforços já haviam sido regularizados, o treinador Marcelo Vilar deve promover mudanças no time titular.

O elenco do Treze volta aos treinos na tarde deste sábado, no Estádio Presidente, onde participam de um treino tático. Na oportunidade, Marcelo Vilar deve começar a esboçar o time principal que vai em busca da classificação na capital paraibana.

O jogo entre Auto Esporte e Treze acontece nesta segunda-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão.

Fonte: globoesporte.globo.com/pb

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.