JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

28 de abril de 2016

Auto Esporte e atlético se salvam, Santa Cruz e Esporte de patos caem para o segunda divisão no paraibana

O Auto Esporte se salvou do rebaixamento para a segunda de divisão do futebol paraibano ao vencer o Atlético de Cajazeiras ontém no Almeidão por 1 a 0. O Santa Cruz de Santa Rita derrotou o já rebaixado Esporte de patos, no José Cavalcante, em Patos, mas não foi suficiente ´para a manutenção da primeira divisão estadual.

Imagem: Globo Esporte
No jogo da ponta da tabela, o Auto Esporte recebeu o Atlético de Cajazeiras (que estava garantido na elite do próximo ano), no estádio Almeidão em João pessoa, na ultima quarta feira (27) e venceu pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o macaco autino garantiu não só a manutenção da primeira divisão para a equipe no próximo ano, mas, também,foi campeão do Quadrangular de descenso com 13 pontos. o segundo foi o próprio Atlético com 12 pontos ganhos.

No outro duelo da noite pelo Quadrangular da degola, o Santa Cruz de Santa Rita foi até Patos enfrentar o já rebaixado Esporte, no estádio José Cavalcante. O time do litoral venceu por 1 a 0, mas não consegui evitar a queda para segunda divisão estadual. o Santa ficou em terceiro com 10, seguido pelo lanterna, o  Esporte de Patos que não pontuou neste Quadrangular de descenso.

Com os resultados da ultima rodada entre os desesperados, se salvou o Auto Esporte de João Pessoa, 13 pontos e o Atlético da cidade de Cajazeiras com 12. Os rebaixados foram o Santa cruz de Santa Rita, com 10 pontos e Esporte da cidade de patos, que não pontuou.

Todas as equipes envolvidas nesta disputa, só entraram em campo em partida oficial pelos próximos certames estaduais. Sendo Auto esporte e Atlético, pela elite e Santa Cruz e Esporte, pela segunda divisão do campeonato paraibano.

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.