JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

25 de abril de 2016

Botafogo goleia o Sousa no Almeidão e se classifica para as Semifinais do PB



A partida de volta da 2° fase do Campeonato Paraibano de 2016, entre Botafogo-PB X Sousa, foi realizada na tarde deste domingo (24), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Dentro de campo, passeio da equipe Alvinegra, que com a goleada de 5x0 no Dinossauro do Sertão garantiu a classificação para as semifinais do Estadual contra o mesmo Sousa – que garantiu a classificação pelo melhor índice técnico.

A partida foi de total superioridade do Belo nos dois tempos da partida. Na primeira etapa, Muller Fernandes abriu o placar aos 24 minutos, cobrando pênalti, Marcinho aos 35 minutos, fez o segundo gol do Belo na partida. O jogo foi para o intervalo com o time pessoense em vantagem no placar.

Na segunda etapa, o Belo continuou com o mesmo ritmo e ampliou sua vantagem aos 17’ min, com gol do estreante João Paulo, Muller Fernandes aos 30 minutos fez mais um gol na partida, o 4° do Belo no jogo. Já nos acréscimos, Danielzinho deu números finais ao jogo, 5x0.

Com a goleada o Belo reverteu com sobras o placar sofrido no jogo de ida (3x1 Sousa) e garantiu vaga nas semifinais do Estadual. O Sousa mesmo com a derrota humilhante também garantiu vaga nas semifinais pelo melhor índice técnico entre as equipes derrotas. As duas equipes agora voltam se enfrentar em mais dois jogos (ida e volta), ainda sem datas definidas pela FPF. Como obteve mais pontos na classificação geral, o time do Belo tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para garantir a classificação para grande final do Estadual.

Fonte: PB Esportes

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.