JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

17 de abril de 2016

Campinense avança nos pênaltis no estádio Amigão


No estádio Amigão, em Campina Grande, o Campinense bateu o Sport por 1 a 0 no tempo normal. Como o time pernambucano havia vencido a partida de ida pelo mesmo placar, o segundo finalista da Copa do Nordeste foi decidido nos pênaltis.
Imagem: Globo esporte
O centroavante Rodrigão, já negociado com o Santos para o segundo semestre, foi o autor do gol do Campinense. Aos 16 minutos do segundo tempo, ele recebeu bola de Jussimar e, entre os zagueiros adversários, mandou para as redes.



Apesar da empolgação da torcida local, o primeiro tempo não teve muitas emoções. Na segunda etapa, o Campinense pressionou o Sport e, sem êxito, foi em busca do segundo gol.



Faltando poucos minutos para o fim do tempo normal, o goleiro Magrão, especialista nas defesas de pênaltis, foi chamado pelo técnico Falcão e substituiu Danilo Fernandes.

A iniciativa do treinador, no entanto, não surtiu o efeito desejado. Magrão defendeu o pênalti cobrado por Tiago Sala, mas Renê, Luiz Antonio e Johnathan Goiano, do Sport, perderam suas cobranças. O Campinense, mais eficaz nas penalidades, venceu a disputa das penalidades por 3 a 1 e levou à loucura sua torcida.

Fonte: Uol esporte

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.