JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

21 de abril de 2016

Campinense com time misto empata em 0 a 0 com o Cruzeiro na estreia da Copa do Brasil

Em estria na Copa do Brasil 2016, o Campinense com o time misto fica no 0 a 0 com o cruzeiro na estreia na Copa do Brasil no Amigão.


No duelo entre as Raposas realizado na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Amigão, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de 2016 terminou empatado em 0 a 0. O destaque da partida foi o goleiro Gledson que fez boas defesas principalmente no segundo tempo. O time do Campinense jogou com um time misto.

Com o empate, o time do Cruzeiro-MG não conseguiu evitar o jogo da volta. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 4 de maio, às 21h45, no Mineirão.

Um novo empate sem gols leva o confronto para a disputa de pênaltis. Uma igualdade com gols classifica o Campinense para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Campinense “troca a chave”, deixa de lado a Copa do Brasil e foca suas atenções para o Campeonato Paraibano, onde o clube enfrenta o Treze, no domingo(27),às 16h30, no Amigão. Já o Cruzeiro irá enfrentar no final de semana o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Fonte: PB Esportes.

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.