JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

27 de abril de 2016

Campinense inicia hoje a decisão do Copa do Nordeste contra o Santa Cruz-PE

Logo mais, as 21:45, o Campinense inicia a busca pelo bicampeonato da Copa do Nordeste. A Raposa encara o Santa Cruz-PE, em Recife, no estádio Arruda.

Estádio Arruda. Palco da primeira partida da final da Copa do Nordeste 2016
O Campinense foi campeão da Copa do Nordeste em 2013 diante do Asa de Arapiraca-AL. Na ocasião O time rubro negro venceu o adversário no jogo da ida em Arapiraca-AL, por 2 a 1 e tornou a vencer no jogo da volta em campina grande por 2 a 0.

Desta vez o adversário é o Santa Cruz-PE, mas, a ordem dos confrontes da final é igual à da edição de 2013, sendo a primeira partida fora, em recife no estádio do arruda, e a segunda e última partida que decide o título desta temporada, em Campina Grande, no estádio Amigão.

O primeiro capítulo de uma decisão que tem como protagonistas duas equipes guerreiras, que chegaram ao pico desta competição passando por adversário complicados.

Nas quartas de finais, O santa passou por Ceará, já o Campinense despachou o Sagueiro.

Nas Semifinais, o Cobra coral eliminou o Bahia em plana arena fonte Nova, e a raposa acabou com os sonhos do título do todo poderoso Sport.

Então hoje a noite, seremos espectadores deste do primeiro capitulo dentro das quatro linhas do estádio do arruada em recife, entre Santa Cruz e campinense. O Jogo da volta será no domingo, 01 de maio, no estádio Amigão, em Campina grande.

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.