JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

14 de abril de 2016

Em jogos no sertão, Auto Esporte e Atlético-PB vencem no quadrangular da morte

Auto, Precisando da vitória para se manter na elite, surpreendeu o Esporte e garantiu a vitória ainda no primeiro tempo, em Patos; em Cajazeiras, o Atlético-PB confirmou o favoritismo sobre o Santa Cruz.

Imagem: Globo Esporte Paraíba
O Auto Esporte venceu o Esporte por 3 a 0, no estádio José Cavalcanti, em Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (13), e chegou aos quatro pontos no ‘quadrangular da morte’ do Campeonato Paraibano. Em Cajazeiras, também no Sertão, a 468 km da Capital, o Atlético confirmou o favoritismo e bateu o Santa Cruz de Santa Rita por 2 a 1, no estádio Perpetão.

Precisando da vitória, o Auto partiu para cima e abriu o placar logo aos 3 minutos. Após cruzamento de Bruninho, o goleiro Andrezon se atrapalhou ao tentar segurar a bola e a soltou nos pés de Buiú, que só completou para o gol. O segundo gol da equipe automobilista veio em nova falha do goleiro do Esporte. Ítalo aproveitou rebote para ampliar o marcador. Antes do fim da primeira etapa, ainda deu tempo do alvirrubro fazer o terceiro gol. Aos 45 minutos, o meia Bruninho aproveitou bom cruzamento de Ítalo e mandou para a rede, fechando o placar.

Com o resultado, a equipe pessoense subiu para a segunda colocação, posição que, se mantida, fará com que o alvirrubro permaneça na elite do futebol paraibano em 2017. O Patinho do Sertão, ainda sem pontuar, é o lanterna da competição.

Na próxima rodada, no sábado (16), as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em João Pessoa. O jogo, válido pela quarta rodada, está marcado para as 17h, no estádio Almeidão.

Atlético 2 x 1 Santa Cruz

Com a vitória, o Trovão Azul chegou aos noves pontos e está a um triunfo de se manter na elite. Chulapa e Douglas marcaram para os donos da casa, enquanto Jefferson anotou o único gol da Cobra Coral. No sábado, os times duelam no estádio Teixeirão, às 17h.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.