JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

25 de abril de 2016

Paraíba e CSP empatam em 0 a 0 no Estádio Perpetão; Tigre avança

CSP jogou com o regulamento; Paraíba foi para o desespero, mas não marcou gols.


Paraíba e CSP não fizeram um jogo muito bonito, nem muito técnico. E assim, o 0 a 0 deste domingo, em jogo realizado no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, até que foi justo. E bom para o Tigre, que com o resultado se classificou para as semifinais do Campeonato Paraibano, beneficiado pela vitória de 2 a 0 conquistado no jogo de ida.

O problema, para o Paraíba, é que com a goleada do Botafogo-PB em cima do Sousa e com a vitória do Campinense em cima do Treze, a Cobra Coral seria o time classificado pelo índice técnico caso vencesse por um gol de diferença. Mas não deu. O placar foi insuficiente para o Paraíba, que dá adeus à temporada de 2016.

O CSP, agora, vai jogar contra o Campinense nas semifinais do Campeonato Paraibano. E disputando vaga na Série D. Quem avançar está automaticamente na quarta divisão nacional.

Péssimo início

O CSP praticamente não jogou. Abdicou de atacar, só subia quando tinha completa segurança e se fechou bem. Jogava com o regulamento. Sabia que não precisava de muito para passar para as semifinais. E por isto não se arriscou. O Paraíba, por sua vez, não tinha muito o que fazer. Mas ainda assim fez um péssimo primeiro tempo, abalado principalmente depois que França, seu melhor jogador, se machucou.

Desespero no fim

No segundo tempo, contudo, o time da casa se animou. Os outros resultados já deixavam claro que o 1 a 0 seria suficiente para classificar ambas as equipes às semifinais. E a Cobra Coral foi para cima. Não com técnica. Não com habilidade. Nem com nada mais que parecesse futebol. Não parecia nem mesmo raça, mas mero desespero. Buscou de todo jeito, criou ao menos três oportunidades, mas faltava qualidade. O gol não saiu. A classificação muito menos. O CSP avançou sozinho.

Fonte: Globo esporte

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.