JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

26 de abril de 2016

Raposa promete atenção especial ao ataque do Santa na final do Nordestão

Grafite, Keno, Keno e Lelê devem receber marcação especial da defesa raposeira no jogo desta quarta-feira, no Arruda. Partida é a primeira da decisão do Nordestão de 2016.


Tiago Sala confirma conversa com Francisco Diá

para estudar o ataque do Santa Cruz nos dois jogos da final.

(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
O Campinense está concentrado e 100% focado na disputa da primeira partida da final da Copa do Nordeste. E justamente por isso, o treinador Francisco Diá já disse que pretende dar uma atenção especial ao ataque do Santa Cruz durante o jogo desta quarta-feira, em jogo marcado para o Estádio do Arruda, no Recife.

O treinador e o seu grupo de atletas estão desde ontem analisando os principais pontos da equipe do Santa Cruz, e se tem um setor que chama atenção do elenco raposeiro, este é justamente o ataque do Tricolor.

O trio formado por Grafite, Keno e também pelo meia Lelê é motivo para preocupação na Raposa, que estuda formas de neutralizar os atletas do Santa.

A ideia, assim, é fazer uma marcação especial, um trabalho diferenciado para segurar os jogadores ofensivos do rival pernambucano. Diá, inclusive, já conversou com seus defensores. E quem resumiu as preocupações rubro-negras foi o zagueiro Tiago Sala.


Francisco Diá, treinador do Campinense:

tática para parar o ataque do Santa Cruz na grande

final (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
- São jogadores muito qualificados, os do time do Santa Cruz. Grafite, por exemplo, é um artilheiro nato, matador, que a gente precisa neutralizar de todo jeito. Nossa equipe também demonstrou qualidade e não por menos chegamos até essa final. Mas para sermos campeões, precisamos ter atenção especial com o ataque do Santa Cruz. Ainda que não possamos nos incomodar e tenhamos que impor o nosso próprio jogo - comentou o zagueiro Tiago Sala.

A equipe raposeira chegou a Recife no começo de segunda-feira e treina na tarde desta terça no Centro de Treinamento do Náutico. A primeira partida entre Santa Cruz e Campinense está marcada para esta quarta-feira, a partir das 21h45, no Arrudão.

O confronto é o primeiro entre as duas equipes valendo pela decisão da Copa do Nordeste de 2016. O jogo da volta acontece no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Atacante Grafite é uma das principais preocupações da Raposa para o jogo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Fonte: Globo Esporte CG

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.