JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

26 de maio de 2016

Aldeone comemora classificação para a Série D e quer Ramiro Souza no time

Presidente do Dinossauro admite duas conversas preliminares com o técnico, mas pondera que ainda não bateu o martelo: "Ele é o nome certo para o cargo", avalia.


Aldeone Abrantes, presidente do Sousa
(Foto: Renata Vasconcellos)

O Sousa está classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. E é verdade que o Dinossauro nem mesmo entrou em campo na noite desta quarta-feira, mas o clube acabou beneficiado com a eliminação do CSP frente ao Campinense, nas semifinais do estadual, e ficou com a segunda vaga paraibana na quarta divisão nacional. Diante disto, o presidente sousense Aldeone Abrantes não perdeu tempo e sem meias palavras deixou claro que o técnico Ramiro Souza é a aposta do clube para a competição.

Aldeone, contudo, deixou claro que o martelo ainda não foi batido com o treinador, o que ele espera que acontece até amanhã:

- Tivemos duas conversas preliminares e avançamos bem nas conversas. Tanto que tão logo o jogo entre Campinense e CSP acabou, telefonei para ele. Esperava confirmar o acerto, mas ele não atendeu à ligação. Só posso oficilizar a contratação quando falar com ele, mas espero que isto aconteça ainda nesta quinta-feira – comentou.

O dirigente sousense aproveitou ainda para explicar porque Ramiro é, segundo ele, o nome ideal para o clube:

- Ele tem experiência com a Série C, e isto pode ser importante para nós. Depois, precisamos de alguém que saiba montar um time bem fechado, porque teremos pouco tempo de treinar. E Ramiro sabe fazer isto – comentou.

Aldeone Abrantes lembrou, inclusive, que por muitos anos Ramiro foi o técnico do CSP, um clube conhecido por saber se fechar bem, e segundo Aldeone o Tigre que deu trabalho hoje contra o Campinense ainda tem muito do trabalho de Ramiro.
- Este CSP é osso duro de roer. Dá trabalho para todo mundo e na semifinal contra o Campinense não foi diferente – resumiu.

O Sousa se classificou porque, segundo determinação da Federação Paraibana de Futebol, o clube de melhor campanha entre os eliminados nas semifinais do Paraibano garantiria a segunda vaga da Paraíba na Série D caso o Belo (que já tem vaga na Série C) fosse um dos finalistas da competição (a primeira vaga, claro, ficaria para o outro finalista). O Sousa, assim, precisaria torcer contra o CSP para conseguir a classificação. Caso o Campinense fosse o eliminado, o Sousa estaria fora da quarta divisão.
Ramiro Souza está na mira do Sousa para a Série D (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com/pb)

Fonte: GE

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.