JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

9 de maio de 2016

Duplas Ágatha e Bárbara e Alison e Bruno Schmidt vencem no Superpraia, em JP

Dupla feminina, que tem João Pessoa como sede da primeira vitória, em 2013, conquistou o bicampeonato; dupla masculina chegou ao tri.

As areias da praia de Tambaú, em João Pessoa, sediaram o Superpraia, torneio que encerra o calendário nacional do vôlei de praia. A dupla Ágatha e Bárbara Seixas conquistou o bicampeonato. Alison e Bruno Schmidt, por sua vez, ganharam o tri. Os jogos aconteceram na manhã deste domingo (8).
Ágatha e Bárbara Seixas repetiram o resultado da temporada passada e superaram Larissa/Talita (PA/AL) na final, vencendo por 2 sets a 1 (21/14, 15/21, 15/12), garantindo o bicampeonato.

A medalha de bronze ficou com Ângela e Rachel (DF/RJ), que superaram Duda/Elize Maia (SE/ES) por 2 sets a 0 (21/19, 21/13), em 37 minutos. E o local do bicampeonato não poderia ser mais especial para a dupla da paranaense e carioca. Foi em João Pessoa (PB) que a parceria conseguiu sua primeira vitória, em 2013, e é também na capital paraibana que está um dos maiores fã-clubes das atuais campeãs mundiais.

A campanha das campeãs até a final contou com cinco vitórias e uma derrota - justamente para Larissa e Talita, na primeira fase. Este foi o sexto grande título da parceria, que também é bicampeã do Circuito Brasileiro (2012/2013, 2013/2014), Campeã Mundial (2015) e campeã do Circuito Mundial (2015). Foi o 17º confronto entre as representantes olímpicas, com quatro vitórias de Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ) e 13 de Larissa e Talita.

Alison e Bruno Schmidt x Evandro e Pedro Solberg
Os dois melhores times do Circuito Mundial 2015, ambos representantes do Brasil nos Jogos Olímpicos, só poderiam proporcionar uma final incrível. E foi o que aconteceu neste domingo. Alison e Bruno Schmidt (ES/DF) venceram Evandro e Pedro Solberg (RJ) por 2 sets a 0 (21/19, 21/16) e conquistaram o tricampeonato.

A medalha de bronze ficou com Guto e Saymon (RJ/MS), que venceram Arthur Lanci e Eduardo Davi (PR) por 2 sets a 0 (21/18, 21/17) na Praia de Tambaú.

O ouro coroou uma campanha perfeita de Alison e Bruno Schmidt (ES/DF), que venceram os cinco jogos que disputaram em João Pessoa por 2 sets a 0. Na noite anterior, Bruno também foi premiado em quatro categorias pelo desempenho no Circuito Brasileiro 2015/2016 - melhor jogador, recepção, defesa e levantamento, enquanto Alison venceu como melhor bloqueio e ataque.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.