JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

26 de junho de 2016

Botafogo-PB empata com o América-RN na Arena das Dunas e dorme na liderança

Buscando a ponta do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB foi até a Arena das Dunas enfrentar o América-RN pela sexta rodada da competição. O Belo jogou melhor, saiu na frente do placar, mas saiu apenas com um empate por 1 a 1. Ainda assim, assume provisoriamente a liderança do torneio.

Se o América-RN entrava pressionado pelos últimos maus resultados, com o treinador Sérgio China na berlinda, o Botafogo-PB resolveu se aproveitar disso logo no início do jogo.

Já aos 4 minutos, Jefferson Recife avançou pela esquerda e cruzou para a área, onde Danielzinho apareceu entre os defensores e tocou com o lado de fora do pé direito no canto esquerdo do arqueiro Daniel. A bola ainda bateu na trave antes de cruzar a linha e o placar ser aberto na Arena das Dunas.

A primeira boa chance do Mecão veio aos 29 minutos, quando Elias chutou de fora da área da e Michel Alves mandou para escanteio, apesar da bola parecer ser defensável. Na cobrança, Richardson subiu mais que a defesa e escorou de cabeça no canto direito da meta botafoguense, empatando a partida.

No começo do segundo tempo o Belo também começou pressionando a equipe do América-RN e criou boa oportunidade de gol aos 9 minutos, quando após rápida jogada de contra ataque, a bola sobrou na esquerda para Assis, que cruzou para Danielzinho, que por muito pouco não chegou na bola para marcar seu segundo gol no jogo.

Aos 20, outra grande oportunidade para o time pessoense voltar à frente do placar. Rodrigo Silva recebeu na meia esquerda e bateu colocado, de pé direito, mas a bola explodiu no poste esquerdo da meta defendida por Daniel. Dez minutos depois, em mais uma boa chegada, Rodrigo Silva invadiu a área pela esquerda e tentou cruzar para Marcinho, que estava no meio da área. A defesa alvirrubra tentou cortar e quase fez contra, mas a bola foi para escanteio.

No fim do jogo, aos 42 do segundo tempo, Rodrigo Silva recebeu na esquerda, invadiu a área, deixou o zagueiro americano sentado e tocou no canto esquerdo de Daniel, que se esticou todo para salvar o time potiguar.

O empate por 1 a 1 deixa o Belo na liderança do Grupo A da Série C, com 11 pontos, um a mais que o Fortaleza, que tem um jogo a menos. O próximo compromisso botafoguense será contra o Confiança-SE, no dia 2 de julho, fora de casa. 

Ficha técnica
América-RN 1 x 1 Botafogo-PB
Campeonato Brasileiro Série C (Grupo A – 6ª rodada)
Estádio: Arena das Dunas (Natal)
Gols: Richardson (A); Danielzinho (B)

Cartões amarelos: Thiago Potiguar, Nemo (A); Marcinho (B)
América-RN: Daniel, Cléber, Everton, Laércio, Maracas;  Nemo, Reis (Thiago Potiguar), Richardson, Elias (Ítalo); Romão (Luiz Eduardo), Raphael Toledo. Técnico: Sérgio China.

Botafogo-PB: Michel Alves, Plínio, André Paulino, Marcelo Xavier (Ângelo); Djavan (João Paulo), Val, Assis (Pedro Castro), Marcinho, Jefferson Recife; Danielzinho, Rodrigo Silva. Técnico: Itamar Schulle.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.