JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

12 de junho de 2016

Campinense inicia sonho do acesso contra o Murici no interior de Alagoas

Raposa prioriza a decisão do Campeonato Paraibano e coloca praticamente um time todo reserva para estreia na Série D. Entre os reforços, Júnior Chicão deve ser titular.

Vice-campeão da Copa do Nordeste e muito próximo do conquistar de forma invicta o bicampeonato paraibano, o Campinense inicia neste domingo mais uma competição. Talvez a mais importante da temporada. A Raposa estreia no Brasileiro da Série D enfrentando o Murici, às 16 horas, no Estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas.

O acesso para a terceira divisão é uma das prioridades dos paraibanos, que bateu na trave no ano passado, ao ser eliminado pelo Operário-PR nas oitavas de final.

Ainda assim, o Campinense estreia tendo que dividir as atenções. Afinal, na quarta-feira tem a decisão do Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB, em que o time de Francisco Diá pode até perder por um gol de diferença que fica com o bicampeonato. Precavido, e sabendo que a primeira fase da Série D terá outros cinco jogos, o treinador já avisou que vai de time misto para Murici, cidade que fica a 46km de Maceió. 

A intenção de Francisco Diá é poupar até oito titulares. Destes, quatro já foram confirmados pelo treinador - o zagueiro Joécio, os volantes Negretti e Fernando Pires, além do atacante Adalgiso Pitbull. Em contrapartida, os reforços contratados para a Série D já estão regularizados, entre eles, o atacante Júnior Chicão, campeão da competição em 2012. Os outros que estão à disposição de Diá são o lateral Thiaguinho e o meia Téssio.
Téssio também está à disposição de Francisco Diá, mas deve começar a partida como opção no banco de reservas
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
A julgar pelos treinos da semana, o Campinense também não deve contar com o goleiro Gledson e o atacante Raul. O meia Roger Gaúcho também não joga, já que está se recuperando de uma contusão no joelho.

Murici reformula todo o elenco

O técnico Bilu não vai ter problemas para escalar o Murici na partida de estreia da Série D, neste domingo, contra o Campinense. Nos ajustes finais para a competição nacional, o Alviverde tem quase todas as peças do elenco à disposição. Foram contratados nada menos que 24 jogadores para a competição nacional.

O atacante Katê, que tem contrato com o clube desde o Campeonato Alagoano, ainda não acertou a renoivação. Desfalques certos são o atacante Alan Pilar e o meia Patrick, por causa da Chikungunya. Anunciados no elenco, os meias Fábio Lopes e Patrick Lima não finalizaram o acordo com o clube e nem chegaram a ser regularizados, ficando de fora da equipe que vai disputar a competição nacional.

O jogo

MURICI X CAMPINENSE - 1ª rodada da Série D
Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici, AL)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Arbitragem: Deborah Cecília Correia (PE), auxiliada por Pedro Jorge Santos (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL)
Provável time do Campinense: Dida, Everaldo, Joadson, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Filipe Ramon e Jussimar; Reginaldo Júnior e Júnior Chicão; Técnico: Francisco Diá
Pendurados: ninguém
Desfalques: Gledson, Joécio, Fernando Pires, Negretti, Raul e Adalgiso Pitbull (poupados), além de Roger Gaúcho (com uma contusão no joelho).

Fonte: GE

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.