JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

8 de junho de 2016

CBF volta atrás e confirma jogo entre Sousa e Globo FC para o Marizão

Informação foi repassada de forma oficial pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues. Dirigentes sousenses comemoraram jogo dentro de casa.
Sousa e Globo vão fazer suas estreias na Série D do Brasileiro jogando no Estádio Marizão (Foto: Jéfferson Emmanoel)
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta quarta-feira que a partida entre Sousa e Globo FC, válida pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, vai mesmo acontecer no Estádio Marizão, no município do Sertão paraibano.

Anteriormente, a CBF tinha marcado a partida para o Estádio Amigão, em Campina Grande, por causa da falta de laudos no estádio sousense. A entidade, depois disto, junto ao Ministério Público da Paraíba, enviou os laudos e o Marizão acabou liberado.

Entre os dirigentes sousenses, a notícia foi comemorada e, segundo o gerente de futebol Rafael Abrantes, todo o planejamento para o confronto diante do time potiguar já vai começar a ser executado, agora pensando em sua realização no Sertão paraibano.

- Nós acabamos de receber a comunicação e felizmente tudo foi resolvido. Agora é começar a organizar tudo, comunicar aos atletas e iniciar o planejamento para o jogo que vai acontecer dentro da nossa casa, no Estádio Marizão - disse o gerente de futebol do Dinossauro.

VEJA A MATÉRIA DO GE

Com a confirmação na mudança do local da partida, os atletas alviverdes, sob o comando do técnico Tazinho, devem manter os treinamentos até o sábado pela manhã, e em seguida todo o grupo entra em regime de concentração.

Sousa e Globo FC entram em campo no próximo domingo, a partir das 16h. O jogo marca a estreia dos dois times na disputa do Grupo A7 da quarta divisão nacional, onde estão também Galícia da Bahia e América-PE. 

Fonte: GE

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.