JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

10 de julho de 2016

Atletas da PB vencem torneio de taekwondo em SP

Dez atletas de taekwondo da Paraíba conquistaram medalhas no Brasil Games Internacional, que aconteceu em São Paulo. Os lutadores paraibanos, que fazem parte do projeto social Educação Por Meio do Esporte, que existe há 18 anos em Santa Rita, na Grande João Pessoa, conquistaram cinco bronzes, duas pratas e três ouros.


“Eu me senti muito honrado em poder ter viajado pelo projeto e ter conquistado o ouro para nossa terrinha”, disse o atleta Tiago Bruno.

“A minha medalha representa foco, dedicação, sabedoria e o amor que eu tenho pelo taekwondo”, orgulha-se a lutadora Daniele Rodrigues.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.