JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

10 de julho de 2016

Brasil bate os EUA e é campeão do Grand Prix de vôlei pela 11ª vez

Seleção brasileira venceu as americanas por 3 sets a 2 em uma partida emocionante e com grandes lances; meninas do Brasil chegam com moral alta para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A seleção brasileira feminina de vôlei chega com moral alta para tentar o tricampeonato olímpico no Rio de Janeiro. Neste domingo (10), o Brasil derrotou os EUA por 3 sets a 2 em Bangcoc (Tailândia), e conquistou o título do Grand Prix pela 11ª vez. As parciais do jogo foram 18/25, 25/17, 25/23, 22/25 e 15/9.
O técnico José Roberto Guimarães escalou a equipe com Fabiana, Dani Lins, Thaisa, Natalia, Sheilla, Fê Garay e Leia. No primeiro set, o saque brasileiro não se encaixou e o time americano venceu com certa tranquilidade. No segundo set, o passe brasileiro passou a chegar redondo nas mãos da levantadora Dani Lins e as coisas começaram a melhorar. O Brasil passou a impor seu ritmo de jogo e virou para 2 sets a 1.

O quarto set seguiu com os dois times iguais no placar até 20/20. Mas, após erros de ataque do Brasil, os EUA conseguiram vencer o set.

O tie-break foi histórico, com grandes bloqueios e defesas do Brasil. Sheilla, mostrando por que ainda é titular, foi decisiva, quase perfeita no ataque. O ponto do título foi de Fabiana, pelo meio.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.