JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

25 de julho de 2016

Com gol nos acréscimos, Campinense vira sobre o Globo e abre vantagem

Com gol salvador do lateral-artilheiro Danilo, nos acréscimos, o Campinense bateu o Globo-RN por 2 a 1 na noite deste domingo (24), no Amigão, no jogo de ida da segunda fase da Série D.

Imagem: Globo Esporte
E a quarta vitória seguida da Raposa no certame foi conquistada com sofrimento.

Depois de um primeiro tempo ruim, com o time mostrando certa desorganização e sem conseguir tramar jogadas, os visitantes foram eficientes e conseguiram a vitória parcial.

O gol do Globo-RN surgiu aos 33 minutos de jogo, quando Romarinho conseguiu ganhar da defesa rubro-negra no setor esquerdo do ataque, puxou para o meio e acertou um belo chute, no ângulo de Glédson.

Cinco minutos depois, em um lance infantil, o meia Tiago Lima, que já tinha cartão amarelo, fez falta e Téssio, o qual entrara na vaga de Sobral, e foi expulso.

As coisas pareciam facilitadas para o Campinense. Mas o time, mesmo nos poucos minutos que restavam para o fim da etapa inicial, não ajudava.

No segundo tempo, o técnico Paulo Moroni sacou Filipe Ramon e optou pelo atacante Alex Sandro, que mudaria o roteiro da peleja.

Com mais volume, porém mais no abafa do que na organização tática, a Raposa até esboçava reação. O problema é que a fase do camisa 9 Júnior Chicão é ruim.

Aos quatro minutos, Everaldo bateu escanteio, o atacante cabeceou com estilo, mas a bola caprichosamente bateu no travessão e na trave, e não entrou.

O Globo-RN se resumia ao famoso “ferrolho”, com duas linhas de quatro homens, dificultando as ações do raçudo, contudo desorganizado Campinense.

Reginaldo Júnior tentou após lançamento de Magno, só que a bola saiu fraca e a zaga afastou. Antes, Chicão, em girada da meia-lua, colocou a bola para a linha de fundo em arremate de esquerda.

A coisa começou a mudar aos 32. Alex Sandro recebeu dentro da área, evitou a saída da bola e driblou Jamerson. Quando se preparava pra dar sequência ao lance, o camisa 19 foi tocado e o árbitro Elmo Resende assinalou pênalti.

Alex teve personalidade, bateu firme no canto esquerdo de Rafael e igualou o marcador: 1 a 1.
No abafa, a Raposa se valeu do seu artilheiro na Série D para virar o marcador.

Aos 47, Alex Sandro descolou laçamento para área. Como um flecha, de surpresa, o Danilo apareceu na esquerda e tocou com o pé canhoto para as redes: 2 a 1.

Agora o Campinense vai até Ceará-Mirim precisando de um empate para avançar na Série D.
A partida está marcada para as 19h do próximo domingo (31), no estádio Barretão.

Vitória do Globo-RN por 1 a 0 dá a classificação aos potiguares por conta do gol qualificado em Campina Grande.

A repetição do placar de 2 a 1 para os mandantes leva a decisão para os pênaltis.

Qualquer vitória por apenas um gol de diferença de 3 a 2 em diante deixa a vaga na terceira fase com a Raposa.

Ficha técnica
Campinense 2 x 1 Globo-RN
Data: 24/07/2016 – 19h
Local: Estádio Amigão – Campina Grande
Competição: Campeonato Brasileiro – Série D (Jogo de ida / segunda fase)
Arbitragem: Elmo Alves Resende (ESP/Goiás); Marcelino Castro de Nazaré (CBF-1) e Bruno César Chaves Vieira (CBF-1), ambos de Pernambuco.
Cartões amarelos: Leandro Sobral (C); Tiago Lima, Leomir, Niander, Luizão (G)
Cartão vermelho: Tiago Lima (G)
Gols: Romarinho (aos 26′ do 1°T) para o Globo-RN; Alex Sandro (aos 33′ do 2°T) e Danilo (aos 47′ do 2ºT) para o Campinense.

Campinense: Glédson, Everaldo (Doda), Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Leandro Sobral (Téssio), Magno, Filipe Ramon (Alex Sandro) e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior. Técnico: Paulo Moroni.

Globo-RN: Rafael, Ângelo, Negreti, Jamerson e Renatinho Carioca; Niander, Leomir (Cosme), Pablo Oliveira e Tiago Lima; Vavá (Geovane) e Romarinho. Técnico: Luizinho Lopes.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.