JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

11 de agosto de 2016

Equilíbrio histórico marca o confronto entre Campinense x Itabaiana-SE

Clubes já se enfrentaram quatro vezes, com dois jogos oficiais e dois amistosos. Domingo, eles começam a decidir vaga nas quartas da Série D.

Imagem Paraíba online
O confronto entre Campinense e Itabaiana-SE, neste domingo (14), no Amigão, em Campina Grande, vai começar a definir um dos classificados para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Historicamente, o confronto entre as duas equipes é equilibrado e não dá pistas de quem pode ter vantagem.

Ao todo, os dois clubes já se enfrentaram quatro vezes, com dois jogos oficiais e dois amistosos. Nos dois primeiros confrontos, em 1973, os jogos amistosos terminaram em 0x0 e 3x0 para o Itabaiana.

Já em 1982, a Raposa conseguiu vencer por 2x0, no Torneio Taça de Prata, e em 2002, na seletiva para o Nordestão, o resultado foi um novo empate, em 1x1.

CBF define trio para o duelo de domingo
Em sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi definido que o capixaba Dyorgines José Padovani vai ser o árbitro do jogo deste domingo. Ele será auxiliado por Fábio Faustino dos Santos e Edson Glicério dos Santos.

Já o quarto árbitro da partida vai ser o paraibano João Bosco Sátiro da Nóbrega.

Portal Correio

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.