JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

1 de agosto de 2016

Globo 0 x 0 Campinense - Raposa está nas oitavas da Série D!

Na oitavas de final, o time paraibano vai enfrentar o Itabaiana, que eliminou o Uniclinic também neste domingo.

Ceará-Mirim, RN, 31 (AFI) - O Globo FC deu adeus a Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, (31), no Estádio Barrettão, o tricolor acabou empatando por 0 a 0 na partida de volta da segunda fase da competição. Na partida de ida, a Aguia de Ceará-Mirim acabou sendo derrotada para o Campinense-PB por 2 a 1.

Com os dois resultados, a equipe paraibana se classificou para a terceira fase da competição nacional. Na oitavas de final, a Raposa vai enfrentar o Itabaiana, que eliminou o Uniclinic também neste domingo.
O JOGO
O Campinense entrou em campo precisando apenas de um empate, mas a postura do time foi ofensiva desde o início da partida. A equipe paraibana partiu para cima e não se intimidou pelo fato de estar jogando fora de casa. O importante no momento era garantir a classificação o quanto antes para poder respirar tranquilo nos outros minutos.

De qualquer maneira, os visitantes também passaram sufoco. Como se entregou muito ao ataque deu espaço para o Globo, que soube encontrar os caminhos para chegar muito próximo ao gol. O problema é que o goleiro Gledson estava inspirado e o sistema defensivo, de uma maneira geral, funcionou com bastante eficiência.

No final da partida, o time potiguar já não apresentava energia e se desorganizou no desespero de abrir o marcados. Assim, a Raposa se esforçou para manter a calma e a disciplina tática prevaleceu. Os minutos finais foram dramáticos, mas o time paraibano conseguiu o empate se classificou pelo conjunto da obra.

Globo-RN
Rafael;  Ângelo, Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Niander (Glaucio), Leomir, Gilson, Renato Potiguar (Geovane); Romarinho e Luizão (André).
Técnico: Luizinho Lopes

Campinense
Gledson; Everaldo, Joécio, Rafael Jensen, Danilo; Magno, Negretti, Vanger Thiaguinho), Jussimar; Junior Chicão e Reginaldo Júnior (Alex Sandro).
Técnico: Paulo Moroni

Fonte: Futebol do interior

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.