JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

30 de setembro de 2016

O jogo da vida: Botafogo-PB começa a decidir com o Boa a vaga na Série B

Primeira partida é nesta sexta-feira no Almeidão, com casa completamente cheia.

Contra o Fortaleza, foram mais de 14 mil torcedores: recorde de público em 2016 vai ser batido nesta sexta-feira (Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com)
Chegou o primeiro dos grandes dias do ano para o Botafogo-PB. O Belo entra em campo a partir das 21h desta sexta-feira para enfrentar o Boa Esporte pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida de hoje é no Estádio Almeidão, em João Pessoa, enquanto que a volta, que vai definir de fato qual dos dois clubes conquista o acesso para a Série B de 2017, vai acontecer no dia 9 de outubro no Estádio Municipal de Varginha. O time pessoense, contudo, pensa jogo a jogo e por ora vem classificando este primeiro como o mais importante de sua história até o momento.
Sapé é a única ausência do time neste mata-mata
(Foto: Edgley Lemos / GloboEsporte.com/pb)
Para começo de conversa, a partida vai ser com casa cheia. O Almeidão deve receber um público de pelo menos 22 mil torcedores, no que vai ser o recorde do estádio na temporada. A ideia é transformar a praça esportiva numa panela de pressão para desestabilizar o bom time do Boa, que está invicto a dez partidas e é dono da melhor defesa do campeonato.

O Belo tem apenas um desfalque. O volante Sapé sofreu uma lesão no joelho direito e não tem condições de jogo (o departamento médico do clube está trabalhando para que ele se recupere para a volta). Para seu lugar, Val e João Paulo disputam a vaga no time titular.

Já na lateral direita, posição que o Belo sempre alterna um ou outro atleta, Gustavo pode surgir como opção caso João Paulo vá para a posição de volante.

A estratégia do time é simples, mas nem por isso fácil. Marcar gols, para ir ao interior de Minas Gerais com vantagem, e ao mesmo tempo não sofrer nenhum gol, já que na Série C existe o critério do gol fora de casa como desempate.

Por fim, cinco jogadores têm que ter cuidado redobrado: Danielzinho, Carlinhos, Jéfferson Recife, Djavan e David Luis. Estão pendurados e se levarem cartão amarelo estará fora do jogo decisivo.
Artilheiro do clube na Série C, Rodrigo Silva é uma das esperanças de gol do Belo (Foto: Fabiano de Oliveira)
O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 19h, com repórteres no local do jogo duas horas antes de seu início. 

Local: Almeidão, em João Pessoa.
Data e horário: sexta-feira, às 21h.
Desfalques: Sapé (lesionado)
Pendurados: Danielzinho, Carlinhos, Jefferson Recife, Djavan e David Luis.
Provável time do Botafogo-PB: Michel Alves; Gustavo, Marcelo Xavier, Plínio e David Luis; Djavan, Val (João Paulo), Pedro Castro e Marcinho; Rodrigo Silva e Carlinhos
Arbitragem:  Wilton Pereira Sampaio é o árbitro principal; auxiliado por  Adailton Fernando Menezes e Márcio Soares Maciel.

Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.