JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

20 de outubro de 2016

Com atletas olímpicos em quadra, Brasília recebe etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

A partir desta sexta-feira (14), Brasília recebe a segunda etapa do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia. O torneio reúne na capital todos os atletas que representaram o país nos Jogos Olímpicos Rio 2016. As partidas serão no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha, com entrada gratuita e transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol.

Em quadra, os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt, Evandro e Pedro Solberg, Larissa e Talita e as medalhistas de prata Ágatha e Bárbara, que estreiam suas novas parcerias com Carol Solberg e Fernanda Berti, respectivamente.

A competição contará com 16 duplas no feminino e 16 no masculino. Na primeira fase, as equipes são divididas em quatro grupos e jogam entre si. As melhores de cada chave avançam direto para as quartas de final. No sábado (15) serão disputadas a repescagem, as quartas de final e as semifinais. As partidas valendo medalhas serão realizadas no domingo (16).

Na primeira etapa do circuito, disputada em Campo Grande (MS), em setembro, os títulos ficaram com Ricardo e André no masculino e Larissa e Talita no feminino.

Esta é a 16ª vez que o Distrito Federal recebe uma etapa do Circuito Brasileiro. Na temporada passada, Brasília recebeu a primeira parada do tour nacional, com os ex-parceiros Guto e Saymon, além de Larissa/Talita, ficando com os títulos.

O Circuito Brasileiro 2016/2017 terá nove etapas, com cinco delas ocorrendo até o final deste ano. As outras quatro serão realizadas em 2017, com cidades a definir. Além de Campo Grande (MS) e Brasília (DF), o tour nacional passará por Uberlândia (MG), de 28 a 30 de outubro, Curitiba (PR), de 17 a 20 de novembro, e São José (SC), de 9 a 11 de dezembro.

Fonte: EBC

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.