JG INFORMÁTICA

Recarga de toner de impressora HP, SAMSUNG e manutenção de TECLADOS DE NOTEBOOK,

além de manutenção em geral é com a JG INFORMÁTICA.

Entre em contato pelo fone: (83) 9 8115-7098.

Org. Jailson Galdino

Horóscopo diário

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

Compre a rifa da Desportiva Guarabira aqui

25 de outubro de 2016

Espectros vencem Mariners e vão à final da Conferência do Nordeste da Superliga

Time de João Pessoa venceu jogo duro fora de casa
Num clássico nordestino do futebol americano do Brasil, o João Pessoa Espectros venceu o Recife Mariners fora de casa por 16 a 8, neste sábado (22), e conquistou vaga na final da Conferência do Nordeste da Superliga Nacional. O adversário sai neste domingo, do jogo entre Ceará Caçadores e América Bulls.

A partida aconteceu no estádio dos Aflitos, para mais de 2 mil pessoas.  Depois de um primeiro tempo que terminou 0 a 0, os ataques surgiram bem na etapa final. Na verdade, a defesa dos Espectros fez este papel ofensivo primeiro. O americano Carlos Cox interceptou Alex Niznak (também nascido nos EUA) e retornou para touchdown, abrindo 7 a 0. Pouco depois, um field goal de Diego Aranha levou o placar a 10 a 0.

O time de João Pessoa ampliou a vantagem com o quarterback Victor Ramalho encontrando Massu na endzone. Mas a equipe errou o extra point e deixou o jogo em duas posses de bola ainda para a equipe do Recife. E eles tiraram a primeira parte da diferença pouco depois, com passe de Niznak para Vinicius Ângelo, que contou com conversão de dois pontos na sequência: 16 a 8.

Os Espectros ainda erraram um field goal e deram nova chance dos Mariners empatarem o jogo. Mas não deu certo o último drive dos pernambucanos e e o time da Paraíba ficou com a vitória e a vaga na decisão nordestina.

Após o jogo, o técnico Lucas Cisneiros anunciou que deixará o cargo no Recife Mariners.

(Foto: Divulgação/Recife Mariners/Davi Gueiros / Cortesia)

Fonte: theplayoffs
 
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jc.ne10.uol.com.br/blogs/touchdown/2016/10/22/espectros-mantem-escrita-contra-o-mariners-e-vai-para-mais-uma-final-no-ne/

Nenhum comentário :
Write comentários

Todo e qualquer conteúdo publicado nos comentário do Actual Esporte é de total responsabilidade de quem os aferir.